PRA CIMA ATLÉTICO!

 

 

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/07/fabiano-soares-ja-comandou-treinamento-no-atletico-825x550.jpg?a86372

Foto:Daniel Caron

 

O Atlético-PR entra em campo nesta quarta (12) às 21h45 de Brasília, enfrentando o Cruzeiro, na Arena da Baixada. Um jogo que mostrará como o novo técnico trabalha e o Furacão precisa subir na tabela.

 

Não se sabe ainda se Fabiano Soares, o novo técnico irá conseguir ficar no banco de reserva, pois antes disso precisa ter o nome liberado no BID. Mas ele diz já conhecer o elenco, e afirma que vai começar do zero e renovar o Atlético.

 

O treinador teve pouco tempo para treinar e conhecer detalhadamente tudo, então não fará enormes mudanças para o jogo contra o Cruzeiro, ele vai se arrumando aos poucos. Ele poderá contar com a volta de Thiago Heleno, que na última partida ficou no banco, e Felipe Gedoz que estava se tratando de lesão e conseguiu perder peso, está disponível para jogar.

 

“Tenho ideias muito claras. Estou treinando uma equipe de ponta e temos que jogar como um time grande, tanto dentro, quanto fora de casa, procurando o controle do jogo e o gol”

“Para mim, o elenco é bom. Se estão aqui é porque têm qualidade. Eu entendo o futebol como um estado anímico. Há momentos em que o jogador animicamente não está bem e não está rendendo. Vamos levantar este estado anímico” Disse Fabiano na apresentação ao clube.

 

Após as demissões, o Furacão pode voltar a ser o que era, não adianta termos jogadores com grande nome, mas que na hora do “vamos ver” ficam apenas de estátua no gramado sem fazer absolutamente nada, não ajudando o time. A esperança vem no novo técnico, e que quem ficou, ajude o Atlético a subir na tabela e sem esquecer na classificação da Libertadores.

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRÃO
1º Turno – 13ª Rodada

ATLÉTICO X CRUZEIRO

Atlético
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González, Nikão e Douglas Coutinho; Éderson.
Técnico: Fabiano Soares

Cruzeiro
Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Lucas Romero, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes

Local: Arena da Baixada
Horário: 21h45
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Neuza Ines Back (SC)

 

Por Izabela Risden