Pra cima deles ASA!

 

O alvinegro enfrentará neste domingo (25), às 17h na Arena Pantanal, a equipe do Cuiabá.

 

A sétima rodada para esse duelo será marcada pela pressão de se livrarem da zona de rebaixamento, tendo em vista que o ASA ocupa a nona colocação e o Cuiabá ocupa a décima, ambos com 5 pontos.

 

A arbitragem ficará por conta do paulista Douglas Marques das Flores e ele terá como assistentes Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine, também paulistas.

 

A novidade para esse jogo será a presença dos recém chegados Thiaguinho e Rafael Tavares na lista dos relacionados, assim como o retorno do zagueiro André Lima que volta de suspensão. Outra grande novidade, é o retorno do volante Nata, que vem de uma cirurgia na região do púbis e está apto para encarar o jogo diante do Cuiabá.

 

O fantasma finalizou seus treinamentos em Arapiraca e seguiu viagem no período da tarde na sexta-feira (23), com destino a capital do Mato Grosso, chegando lá, provavelmente fará um treinamento no CT do Operário antes da partida do domingo.

 

Foto: Jânio Barbosa

 

O técnico Marcelo Vilar viajou com os 21 atletas relacionados, sendo eles: Carlão e Luis Cetin, Everton, Airton e Thiaguinho, Mauro, Eron e André Lima, Mazinho, Leanderson, Juninho, Kessi e Nata, Doda, Téssio, Rafael Tavares e Djalma,  Leandro Kivel, Jean Carlos, Jhullian e Márcio Telê.

 

 

Não podemos perder a esperança, pra cima deles ASA...

 

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE.