Pra cima deles Trem Bala!!

 

 

Fonte das Fotos: Paulo Gregório/Vasco


 

Todo mundo sabe que perder alguma competição não é legal, mas espero que essas perdas sirvam para rever no que precisam melhorar. No mais, acredito em você meu Vascão!

Nesta quarta-feira (1) o Gigante da Colina entra em campo contra o Vila Nova pela Copa do Brasil. Além da vitória, os torcedores querem ver o time finalmente organizado em campo e criando jogadas bem finalizadas. Há duas más notícias para esse jogo, a primeira é que Cristóvão Borges ainda é técnico do Vasco e a outra é que por conta de dores musculares, Nenê não irá jogar essa partida. Vai ser a primeira partida deste ano que o meia irá desfalcar o time, ele tem destaque e foi autor de três gols.

Não estamos muito acostumados ainda com esse novo regulamento da Copa do Brasil, mas quem vencer irá avançar para a terceira fase, caso houver empate, a decisão irá para os pênaltis.

O time passou o feriado treinando, buscando aperfeiçoar e colocar os reforços no ritmo (já que alguns não atuam por meses). Cristóvão andou analisando o tipo de jogo do Vila Nova, destacou a marcação pesada e vai investir em contra ataques. Ele também enfatiza que estão correndo contra o tempo e que após esse confronto, terão onze dias de intensos treinos. "Procuramos botar jogadores no melhor da forma. Vamos aproveitar bastante para que fiquem cada vez melhores” – disse ele.

 

Fonte das Fotos: Paulo Gregório/Vasco


 

Detalhes da Partida:

COPA DO BRASIL SEGUNDA RODADA

 

Local: Estádio Serra Dourada

Data/Horário: 1/03 às 21h45 (Horário de Brasília)

VASCO (provável escalação): Martín Silva; Gilberto, Rodrigo, Luan e Henrique (Alan); Jean, Douglas (Bruno Gallo), Wagner, Kelvin e Guilherme Costa (Manga); Thalles. Técnico: Cristóvão Borges.

VILA NOVA (provável escalação): Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan; Fagner, Geovane, Marcos Serrato e Hiroshi; Moisés e Wallyson. Técnico: Mazona Júnior.


Saudações Cruz-Maltinas, por Ana Gabriella.