Pra cima deles verdão!

 

 

 

Foto: Esportividade.com

 

 

 

Neste sábado (01) às 16 horas, a Sociedade Esportiva Palmeiras entra em campo contra o Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Pacaembu, já que o Allianz Parque estará indisponível por conta do show da cantora Ariana Grande.

 

Na entrevista coletiva de hoje, Cuca confirmou um time alternativo. É a estreia de Bruno Henrique, novo reforço nesta temporada. Alguns desfalques certos são Mina, Tchê Tchê, e o meia venezuelano Guerra, todos eles suspensos pois tomaram o terceiro cartão amarelo, com exceção de Tche Tche que levou vermelho na partida contra a Ponte Preta em Campinas. Já Jean, está em recuperação por conta de uma cartilagem no joelho. A única confirmação além de Bruno Henrique é Michel Bastos como titular.

 

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

 

Fernando Prass, Mayke, Antônio Carlos, Luan e Juninho, Bruno Henrique, Michel Bastos e Raphael Veiga, (Hyoran), Keno, Erik e Borja.

 

 

PALPITE

 

Será um jogo interessante, pois as duas equipes brigam por uma posição em cima da tabela, provavelmente o Grêmio virá também com um time reserva, pois ambos pensam na Libertadores que já começa na próxima quarta-feira: vou de 3x2 verdão.

 

 

 

Escrito por: Ashley Santos