PRA CIMA DO SAMPAIO CORRÊA PARA CONTINUAR SE MANTENDO NO G4

No próximo sábado (06), o Botafogo da Paraíba vai encarar o Sampaio Corrêa pela 11ª Rodada da Série C. O duelo acontecerá em casa, ás 20h.

 

(Foto: Nádya Araújo/Ascom Botafogo-PB)

 

O Belo que na última quarta-feira (03), encarou o Náutico em duelo da 8ª rodada que havia sido adiado duas vezes seguidas por conta das fortes chuvas na cidade do Recife-PE, enfim aconteceu. O resultado foi ruim, o Belo perdeu por 2 a 1 e não conseguiu encostar no então líder do Grupo A, o Ferroviário-CE. 

Agora, faltando exatamente oito rodadas para o fim do campeonato, antes do mata-mata, o alvinegro da estrela vermelha terá 4 encontros em casa, precisando vencer/pontuar em todos. O Belo continua com 16 pontos na segunda colocação, o terceiro colocado (o Santa Cruz), também está com 16 pontos e o quarto colocado (Náutico), está com 15, vindo Confiança e Sampaio Correa, em 5º e 6º, respectivamente, ambos com 15 pontos. A briga pelo G4 está gigante e o Botafogo definitivamente não pode vacilar em casa, ganhar é obrigação!

 

(Foto: Nádya Araújo/Ascom Botafogo-PB)

O Botafogo se reapresentou nesta quinta-feira (04), no CT da Maravilha do Contorno e também na sexta-feira (05) onde treinou visando o duelo deste sábado (06), com foco total em vencer.

O técnico Evaristo Piza falou em entrevista que vai com um time diferente contra o Sampaio Correa.

– Eu vou conversar com Claudinho (Creato). Acho que é o caso de ver quem tem as melhores condições para jogar no sábado. Se algum jogador mais descansado, que não mude muito a nossa estrutura, estiver apto, pode ser o caso de entrar como titular. Vamos analisar as possibilidades. Mas o fato é que o resultado em casa é fundamental. O Sampaio tem 15 pontos, nós temos 16, ou seja, eles vão vir buscar a vitória. Nós jogamos no domingo, agora na quarta e já no sábado. Diferente do adversário, que descansou durante a semana – frisou Piza.

VENCER É OBRIGAÇÃO!

 

Por amor ao Belo,

Gabriela F. Costa