Pra cima do tricolor carioca, Cruzeiro vence mais uma e mantém a invencibilidade

 

 

Neste domingo, o Cruzeiro recebeu o Fluminense no Mineirão, pela 31º rodada do Brasileirão. O jogo aconteceu no polêmico horário das 11:00. O horário odiado por muitos, mas de muita sorte para o jogador Willian que em um jogo recente marcou 4 gols, no matutino.

Willian mostrou ter estrela e ficou responsável pelos dois únicos gols da partida, que terminou em 2x0 para o Cruzeiro. Aos 27 minutos, após cruzamento de Manoel, o atacante fez um belo gol.

O Fluminense, parecia pensar na decisão da Copa do Brasil. O jogo foi tranquilo, para a raposa. No segundo tempo, Allano roubou a bola e tocou para Willian. O atacante invadiu a área e tocou no canto de Cavalieri.

O jogo foi marcado por um ato nobre, Matheus entrou no campo no colo de Willian. O garotinho com deficiência visual, ouviu em campo a torcida gritando o seu nome. Este era o sonho do menino, que pode ser realizado graças ao apoio da equipe Cruzeirense. Depois da partida, Matheus recebeu como presente, a camisa do goleiro Fábio.

Com esse placar o Cruzeiro subiu 2 posições, e esta na 11º, com 41 pontos. O time que quando Mano Menezes assumiu, corria o risco constante do Z4, agora dez jogos depois está a 7 pontos do quarto colocado, Palmeiras. O time está a sete jogos sem perder.

Nosso foco, agora não é mais cair. A torcida, continuará apoiando e torcendo, para que o time melhore mais e mais.

 

Ana Pacheco