Pra cima dos Paraguaios, Sul-Americana nós vamos buscar!

 

 

Amanhã (29), nossa Macaca querida vai entrar em campo às 19:15 para enfrentar o Sol de América, time do Paraguai em jogo válido pela segunda fase da Sul-Americana.

 

A primeira partida será em Campinas, no Majestoso. Assim, a Ponte Preta poderá contar com o fator casa e garantir um placar satisfatório para assegurar a classificação, pois o segundo jogo será em Assunção no Paraguai, no dia 26 de julho.

 

Sem muitas novidades, a Macaca vai estar praticamente completa. A equipe conta apenas com algumas mudanças para enfrentar os paraguaios: o único desfalque é o atacante Lucca que está cumprindo o segundo jogo referente à expulsão na partida contra a Gimnasia La Plata. Sua vaga será preenchida por Lins, que jogará junto com Claudinho e Emerson Sheik. Outra mudança feita por Kleina, é a substituição de João Lucas que não está jogando muito bem e dará oportunidade a Fernandinho. O jogador ganhou sua primeira chance de ser titular e em entrevista disse que está preparado para a partida de amanhã, se sente feliz pela oportunidade e terminou dizendo que João Lucas estará na torcida por ele.

 

Falando em Kleina, o treinador não irá entrar em campo junto com o elenco pontepretano, pois também foi expulso no jogo da volta na Argentina. Os auxiliares Juninho e João Brigatti irão substituí-lo. O comandante afirmou estar confiante no elenco:

 

 

"Queremos, de alguma forma, ter algum tipo de vantagem. Primeira situação é não tomar gol. Conversamos com os atletas, em momento algum tem que achar que não é uma equipe forte. Eles têm jogadores experientes, têm linhas defensivas próximas, marcam forte. Temos de ter o espírito da Sul-Americana"

 

 

Jogador Emerson Sheik treinando hoje pela manhã no Majestoso

Foto: Facebook Ponte Preta

 

 

 

A TORCIDA ALVINEGRA

 

Vamos comparecer em peso amanhã e fazer uma festa bonita. Temos que empurrar o time, cantar os 90 minutos e não parar por levar um gol por mais que seja desanimador. Vamos acreditar no elenco, assim eles acreditarão em si mesmos. Não poderão haver desculpas por não comparecer ao estádio, o time está na série A e disputando a Sul-Americana. Esta pesado o valor do ingresso para vocês? Façam a carteirinha do TC10 e não tenham problemas com ingressos, e deixa eu falar é a melhor coisa, além de ser o mais barato do Brasil! É necessário um estímulo maior que esse? Vamos fazer história nesse campeonato!!!! Porque a Ponte é raça e tradição, o amor que vem do coração.

 

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

 

 

Provável escalação da Macaca: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Fernandinho; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Claudinho, Lins e Emerson Sheik.

 

Desfalques: Lucca (suspenso), João Vitor e João Lucas (departamento médico), Xuxa (transição física).

 

Arbitragem: José Argote (Venezuela)

 

 

Ponte Preta raça de campeão!

Por Caroline Valentim