Pra colar na liderança!

 

Corinthians viaja até Chapecó em busca de mais três pontos!

 

 

Para manter a boa sequência de vitórias e não deixar o Palmeiras se distanciar na liderança, o Corinthians enfrenta a Chapecoense em partida válida pela 13º rodada do Brasileirão na Arena Condá, às 16hrs30min. O time que goleou o Flamengo, por 4x0 deve ser mantido.

Em treinamentos Cristovão, treinou a equipe, utilizando o meia Marlone como curinga, ora na equipe titular, ora na equipe reserva. O jogador vem sendo sondado para retornar ao Sport e está insatisfeito com a falta de oportunidades no alvinegro.

 

Cristovão comandou os treinamentos no CT Joaquim Grava, onde manteve o time que goleou o Flamengo.

Foto: Espn

 

Marquinhos Gabriel, que passou por trabalho regenerativo, treinou pela primeira vez com bola esta semana e está confirmado para a partida. Recuperados de lesões, Yago e Willians, deverão compor a lista dos selecionados para o jogo.

Assim Cristóvão deve armar o time com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; Luciano. O goleiro Walter, segue na reserva.

 

Zerando o D.M

 

Após viver dias de departamento médico lotado, chegando a ter 10 atletas- Walter, Elias, Cristian, Danilo, Vilson, Yago, André, Giovanni Augusto, Camacho e Willians- finalmente os atletas estão retornando e poderão reforçar o time de Cristovão Borges. O volante Cristian, um dos últimos em tratamento, já retomou os treinamentos no gramado.

Além dele, o volante Elias e o atacante André já treinam com bola, mas ainda levam  tempo até a recuperação total.

Outro que viveu duros dias no d.m, foi o atacante Bruno Paulo, contratado junto ao Audax, mesmo lesionado. Após intenso trabalho, o jogador foi finalmente apresentado e vestiu o manto alvinegro, prometendo não cometer os riscos que o levaram a não brilhar em outros clubes:  

 

– Estou tendo outra chance. Eu me arrependo de muitas coisas que fiz, de algumas amizades. Na hora que está tudo bom, todo mundo quer ser seu amigo. Quando comecei a perder as coisas, vi que ninguém era amigo. Hoje estou focado, estou muito melhor e feliz – disse Bruno Paulo.

 

Ao lado do diretor de futebol Eduardo Ferreira, Bruno Paulo finalmente foi apresentado.

Foto: Lance!


 

Surpreendendo

 

Mesmo com a volta de tantos jogadores é Alexandre Pato, o centro das atenções do Corinthians. De volta ao clube, a postura do jogador, surpreendeu até mesmo a comissão técnica.

Sem jogar há 40 dias, o atacante manteve a forma física treinando em academia e nos dias que se integrou ao elenco, tem se enturmado. Sorridente, o jogador declarou aos dirigentes, que se não for vendido que ajudar o time na campanha pelo Hepta.

 

Pato tem se relacionado bem com os companheiros de time: Foto: Lance!

 

Cristovão Borges, já sinalizou o interesse em contar com o atleta e a comissão técnica trabalha em sua recuperação. Se permanecer no Timão o jogador deve reestrear depois da partida contra o São Paulo que será em 17 de julho.

 

- Estrear contra o São Paulo é praticamente impossível, ele está há 40 dias sem jogar. Demora 20 ou 30 dias para ele estar bem fisicamente e pegar ritmo - comentou.

 

Seu empresário tenta a transferência para a Lazio(ITA), mas a janela de tranferências fecha no dia 31.




por Mariana Alves