Pra cumprir tabela!

Com o empate do Ituano, o Corinthians garantiu a vaga para as quartas de final do Paulistão

 

 

“Deboinha”, invicto e classificado! Mesmo sem entrar em campo, o Corinthians é o primeiro clube, a carimbar o passaporte para a próxima fase do Paulistão, após o empate do Ituano, contra o rival do Morumbi. Líder absoluto do Grupo A com 19 pontos, o Timão soma 6 vitórias, contra 2 duas do time de Itu, que é o atual terceiro colocado do grupo. Faltando apenas 3 rodadas, eles não poderão mais nos alcançar.

Seguindo a linha de poupar os atletas pelo desgaste físico, Fabio Carille já havia sinalizado a equipe titular com mudanças. Assim, Guilherme, que só sabe dar desculpas e futebol que é bom nada, terá uma nova oportunidade. Ao lado dele, Moisés, Marlone e Camacho, herdarão, as vagas de Guilherme Arana, Maycon, Rodriguinho e Romero.

A novidade será a presença do jovem Pedrinho, xodó da Fiel. O meia de 18 anos, inscrito no lugar do lesionado Vilson, foi um dos 22 selecionados para o confronto das 16hrs deste domingo, na Arena Fonte Luminosa contra a Ferroviaria. No 4-2-3-1, com Camacho como segundo volante, a equipe deve entrar em campo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Jadson, Guilherme e Marlone; Jô.

 

Pedrinho foi relacionado para o confronto. Foto: Gazeta Press

 

Giovanni Augusto, que ama visitar o D.M, teve um estiramento na coxa direita, durante o treinamento. A equipe médica não divulgou o tempo de recuperação do atleta, que pouco atuou este ano, devido às lesões. Outra baixa no Timão é o atacante Kazim, que ficará de fora, por até quatro semanas, em virtude de uma lesão.

 

Resumo da semana

 

Essa semana conhecemos nosso adversário na Copa do Brasil...e só posso dizer, que um novo DVD, vem por aí…

 

Foto: Reprodução

 

Copa do Brasil entre colorados e alvinegros, nos garantem boas lembranças…

Não posso deixar de fazer uma pequena e breve reflexão com vocês: Muitos consideram como sinônimo de grandeza, o número de títulos e a importância de cada um na história de um clube. Sendo assim, façamos uma continha rápida e de matemática básica: 2 é maior que 0?

Agora me respondam: o que 51, significa pra vocês?

Vamos um pouco além, um clube que ganha duas vezes um torneio é?

Seguindo nessa linha, a Fifa declara como único Sul Americano Bi-Campeão Mundial, qual clube brasileiro?

Opaaaaaaa, acho que sabemos agora qual clube de fato é pequeno!

O jogador que se diz Pitbull no rival sem Mundial, mas que em campo não passa de cachorro de madame, que é lembrado apenas pelas palavras que defeca e pelas péssimas atitudes, deveria se preocupar em jogar futebol, ao invés de tentar falar algo do Corinthians, afinal de contas, mesmo com a ajuda do juiz, o time que ele representa, saiu derrotado de campo e ele, levou um belo de um chapéu para ficar calado! Fala muito e não joga nada! Lembrando sempre que: FALADOR PASSA MAL!

Quarta força, eles disseram...mas o 1º classificado é quem? 

Chora na cama que é lugar quente!
por Mariana Alves, pelo Corinthians, com muito Amor, até o Fim!