PRA SE MANTER NO TOPO!

 

Amanhã (25) o Clube de Regatas do Flamengo irá visitar o Santos, lá na Vila Belmiro. O clube santista vive uma semana conturbada com a demissão do técnico, mas o rubro-negro não aposta que isso irá interferir em campo. A equipe tem sido eficaz e continua no primeiro lugar com 30 pontos. A fase tem sido boa e regular, algo que faltou nos últimos anos do time lá da Gávea.

 

 

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

 

 

 

Para amanhã temos alguns desfalques, Rhodolfo se recupera de uma lesão e o Marlos também deve ficar de fora. Mas os substitutos deram conta do recado. A questão é manter o foco e se concentrar no nosso jogo. Agora cada jogo é uma batalha. No Brasileiro temos um vice, São Paulo, colado em nós com apenas um ponto a menos.

 

Essa semana começou agitada, na segunda foi o lançamento do terceiro uniforme do Flamengo. A adidas lançou tanto a camisa masculina quanto a feminina. Ainda sobre a camisa, é que ela tem a cor azul em alusão às praias cariocas e tem fator ecológico já que é feita com plásticos retirados do mar. E hoje saiu a notícia da compra de Vitinho que joga no CSKA, o contrato deve durar quatro anos, o meia-atacante tem 24 anos. Ainda tem a negociação de Everton Felipe de 21 anos, meia do Sport e também está na mira de Robert Piris, o paraguaio que joga no San Lorenzo. O volante viria para substituir o Jonas que foi vendido.

 

 

 

(Foto: Divulgação / Flamengo / Adidas)

 

 

 

Possível escalação: Diego Alves, Rodinei, Réver, Leonardo Duarte, Renê, Gustavo Cuellar, Lucas Paquetá, Diego, Matheus Sávio, Paolo Guerrero e Fernando Uribe.

 

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (árbitro); Elicarlos Franco de Oliveira (Arb. Assistente 1); Jucimar dos Santos Dias (Arb. Assistente 2); Paulo de Tarso Bregalda Gussen (4. Árbitro).

 

A partida será pela décima quinta rodada do Brasileiro, às 21h45. A expectativa é de um bom jogo, afinal ambas as equipes precisam se firmar. O rubro-negro precisa vencer pra não depender de outro resultado e se manter na liderança. Então, vamos Flamengo!

 

 

 

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

 

 

Por Paula Barcellos