PRA SUBIR...

Vasco vai até Criciúma em busca do acesso.

 
 

 

É, agora faltam apenas duas rodadas para o fim da série B, e precisando apenas de dois pontos para se garantir na série A do ano que vem, o gigante terá pela frente um adversário que é forte em seus domínios mas que já resolveu a sua vida no campeonato, o Criciúma.

Para a partida deste sábado, o técnico Jorginho irá com força máxima. Luan que saiu de campo no último jogo sentindo dores viajou e está a disposição do treinador, assim como Jorge Henrique e Andrezinho que não atuaram na vitória do Vasco diante do Bragantino.

Martín Silva que estava servindo a seleção uruguaia também é outro que retorna ao time. O Vasco vai para mais uma partida como visitante e para voltar de lá com um resultado positivo, o Lateral Julio César espera usar a mesma estratégia do jogo anterior :

 

“O empenho demonstrado contra o Bragantino foi determinante para que a gente conseguisse o resultado positivo, pois abrimos o placar. O  time deles foi buscar, mas em nenhum momento sentimos o golpe ou deixamos de acreditar que era possível somar os três pontos. Fomos premiados pela insistência e pela entrega durante os noventa minutos. Isso acabou fazendo a diferença, principalmente porque o adversário também não queria desistir. Contra o Criciúma, essa estratégia precisa ser repetida para que mais uma vez a gente possa ganhar como visitante", apontou o lateral esquerdo Julio Cesar.

 

Falta pouco para o gigante alcançar o seu objetivo e voltar para o seu lugar de fato, depois de tantos altos e baixos na competição, o que queremos é apenas que o Vasco jogue essas últimas partidas de forma honrosa e que esse sofrimento tenha logo um fim. O técnico Jorginho falou sobre o possível acesso na próxima partida :

 

- Será uma sensação de missão cumprida. Queria muito ser campeão, mas passou. O campeão não pode ter muitos empates em casa. O Atlético-GO perdeu um jogo em casa só. Essa regularidade deu essa vantagem a ele. Acho que precisamos fazer nossa parte. Já deixamos passar muito tempo - disse o treinador.   

 

FICHA TÉCNICA

 

CRICIÚMA-SC X VASCO-RJ

 

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

 

Data: 19 de novembro de 2016 (Sábado)

 

Horário: 16h30(de Brasília)

 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)

 

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

 

CRICIÚMA: Luiz, Raphael Silva, Nathan e Diego Giaretta; Ricardinho, Ruan, Douglas Moreira, Caíque Valdívia e Rômulo; Niltinho e Roberto. Técnico: Roberto Cavalo

 

VASCO: Martín Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Diguinho, Douglas, Bruno Gallo (Andrezinho) e Nenê; Éderson e Thalles. Técnico: Jorginho

 

                 por Jessica Martins.