Precisamos da vitória!

 

 

Pois é torcedor, só nós sabemos o quanto precisamos dessa vitória! Sem vencer a 3 rodadas (um empate e duas derrotas), e com um time instável em campo, vamos nós para mais uma batalha. O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (7) contra o Coxa às 19h30min, no Couto Pereira.

Depois de péssimas atuações o torcedor alviverde vem se preocupando demais com o desempenho do time.

 

 

unnamed.jpg

Foto: Globo Esporte

 

 

O que aliviou o torcedor foi o jogo passado, onde tivemos uma pequena evolução e acendeu aquela verde esperança nos nossos corações de ver um time estável e preparado.

 

 

ESCALAÇÃO E DESFALQUES

 

Sem muitas certezas o técnico Cuca treinou novamente com portões fechados e com muitos mistérios, não quis comentar sobre. Os jogadores já viajaram para Curitiba, foram recebidos no aeroporto com poucos torcedores, e com uma extensa lista de desfalques que acabam preocupando o torcedor.

Sem nenhuma pista sobre os titulares, o time de amanhã deve vir com: Prass; Mayke, Juninho, Luan e Egídio; Thiago Santos,  Tchê Tchê; Veiga (Hyoran); Keno (Michel Bastos), Roger Guedes e William.

Não viajaram para Curitiba, Arouca, Moises, Thiago Martins e Dudu (recuperação física), Mina e Borja (convocados), Jean e Guerra (desgaste físico).

 

 

PALPITE

 

Eu acredito que vá ser um jogão, nós precisamos da vitória, e eles vem embalados numa sequência de resultados muito boa. Espero que o time não sinta tanto os desfalques. Sabemos como é difícil jogar fora de casa, mas temos que jogar com raça. Acredito no 1x0.

 

 

Vamos jogar com raça jogadores. De torcedor para torcedor – Isabella Brignoli.