PRECISAMOS DESTES 3 PONTOS

Imagem: Agência Estadão

 

Com missão de buscar a vitória a qualquer custo, o Paraná enfrentará a equipe do Oeste amanhã (14), na Arena Barueri, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O lateral Junior se lesionou e desfalcará o Tricolor. Cristovam entrará em seu lugar. Rayan e Robson, após cumprirem suspensão, estão à disposição do técnico Cristian de Souza, que também retornará após ter comandado o Paraná da arquibancada na derrota para o Vila Nova.

Com poucos dias entre os dois jogos fora de casa, o Paraná treinou hoje (13) com portões fechados, mas meu palpite é que vá a campo com: Richard; Cristovam, Brock, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Rafhael Lucas e Robson.

 

POSTURA DE TIME QUE QUER SUBIR

 

Tem que começar o jogo pressionando. Não podemos esperar o time adversário dar brecha para buscarmos o gol. Afinal, só a vitória nos trará uma melhor colocação na tabela e principalmente, nos manterá de olho no G4. Além da confiança e motivação que o torcedor está precisando para apoiar incondicionalmente. O Paraná precisa mostrar que aprendeu com os erros e trazer estes 3 pontos na mala, para reencontrar a torcida em clima de reconciliação mesmo. É vencer ou vencer! Entre jogadores e comissão técnica, o discurso também é este:

“Algo que a gente vem buscando no dia a dia. A gente sabe que quem quer ter o acesso como nós tem que pontuar fora de casa também. Para pontuar fora de casa, temos que ter o comportamento que tivemos no término do jogo” disse o auxiliar técnico Matheus Costa, ao GloboEsporte.com.

 

SEJA SÓCIO

 

Imagem: Paraná Clube

 

Torcedor, não desanime! Temos mais uma batalha fora de casa e a sua ajuda é muito importante! Vire sócio e aproveite as vantagens e descontos que o Tricolor conseguiu para você!

https://socio.paranaclube.com.br/index.php/prcvantagens

Ajude o Paraná Clube a alcançar o seu maior objetivo em 2017: o acesso à Série A!

Confira as modalidades disponíveis e não fique de fora:

https://socio.paranaclube.com.br/

O Paraná precisa de você!

Eu continuo acreditando no acesso, confiando no time e apoiando semPRE!

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.