Presidente da Portuguesa passa mal e é internado em São Paulo


Alexandre Barros foi levado ao Hospital Santa Clara após a última partida da Lusa na Copinha e preocupa a torcida rubro-verde.

 

Resultado de imagem para alexandre barros portuguesa
(Foto: Masao Goto Filho/Estadão)

O ano mal começou e a torcida lusitana parece receber notícias cada vez piores. Depois dos resultados da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o time totalizou apenas um ponto em três partidas e o problema com o ex-jogador Ivair, que foi barrado no CT, o assunto da vez é a internação do presidente Alexandre Barros no Hospital Santa Clara.

O fato aconteceu no último domingo, 8, no estádio Conde Rodolfo Crespi, depois da partida entre Portuguesa e Sete de Setembro-AL. O presidente sentiu um mal-estar, perdeu a visão por alguns minutos e foi levado para a clínica do Dr. Emídio Valenti Tavares.

Depois da realização de alguns exames superficiais, Alexandre foi encaminhado ao Hospital Santa Clara, onde permanece internado e aguarda o resultado da ressonância magnética.

Se tudo ocorrer bem, o presidente pode receber alta na quarta-feira, 12, e voltar ao Canindé para assinar os contratos dos novos reforços da Lusa.

Vale ressaltar que até a última segunda-feira, 9, o líder rubro-verde não podia assinar os contratos dos jogadores, já que o ex-presidente Leandro Teixeira Duarte estava de férias e permanecia cadastrado na Federação Paulista de Futebol como o presidente em exercício.

De rubro-verde para rubro-verde, Thaís Santos.