Pressão dentro e fora de campo

 

 

Neste domingo, dia 11/06, o Flamengo entra em campo contra o Avaí, fora de casa. A semana não foi nada agradável para o time nem para a torcida, pois depois de amargar um empate no clássico contra o Botafogo, ainda perdeu para o Sport, na última quarta-feira, com direito a provocação do adversário na comemoração, a alusão à polêmica de 87.

 

O goleiro Muralha que já não vem bem há muito tempo, falhou grotescamente nos dois gols sofridos no último jogo. A defesa cisma em recuar a bola para ele, mesmo sabendo que a fase não é boa. E claro que o treinador Zé Ricardo está sendo ainda mais questionado.

 

Com vários protestos da torcida no Ninho do Urubu, centro de treinamento da equipe rubro-negra, o clima esquentou. Os torcedores querem resultados devido ao grande investimento para formar o elenco. A equipe entra ainda mais pressionada, e uma possível derrota, pode custar a cabeça do "professor" Zé. A equipe só no papel, lembra aquela que começou o ano confiante e coerente.

 

Contra o Avaí entra em campo um time pressionado para vencer e um técnico que precisa mostrar serviço e trazer mudanças. Talvez venham com mudanças, inclusive com Thiago no gol e Vinicius Junior no lugar de Ederson, pelo que se viu no treino de ontem.

 

 

unnamed (2).jpg

Foto: Internet

 

 

 

Se espera que com a possíveis mudanças, o time melhore e encontre o caminho da vitória. Será um duelo entre os atuais campeões catarinense e carioca. Dois pontos os separam e duas posições também. O Avaí está na 17ª posição e o Flamengo está na 15ª.

 

O jogo ocorrerá, na Ressacada, Florianópolis, às 16h, pela sexta rodada.

 

 

Por Paula Barcellos