Pressionada, Ponte joga contra Red Bull como visitante no Moisés Lucarelli

 
(Foto: Ponte Preta/Divulgação)
 
Vindo de um empate e uma derrota para lanternas de seus respectivos grupos e com muito protesto e cobrança por parte da torcida, a Ponte encara o Red Bull em sua casa, mas, como visitante. 

Com 13 pontos e na quarta colocação do grupo B a macaca encara o embalado toro loko que está na segunda colocação do Grupo B com 19 pontos. O embate acontece nesse Domingo de Páscoa, às 18h30 pela 12ª rodada do paulistão 2016.


  Sem Folga

 
Depois da derrota para o Mogi na quarta-feira, o elenco da macaca se reapresentou na quinta, treinou na sexta-feira santa e neste sábado pela manhã fez o último treino antes de enfrentar o Red Bull no domingo.


   Novo Derbi Campineiro

 
Com a ausência do rival da Ponte Preta da elite do futebol no Paulista, no Brasileirão e também da Copa do Brasil.
Eis que surge o RB Brasil para suprir a saudade da torcida Pontepretana do derbi.
Mais os bastidores é de muita tranquilidade até mesmo por que a relação entre as duas diretorias são bem cordiais e os adeptos da torcida do RB Brasil ainda são pouco.
Seria essa uma nova era de derbi's? Derbis de paz?

Escalação

Gallo ainda esta incomodado com a apatia do time diante do Mogi na rodada de meio de semana e pensa em alternativas. Com o time inofensivo e passando em branco em confrontos contra as piores defesas do campeonato, e com a expulsão de Alexsandro, Grolli e Rhayner ainda são duvidas, o provável time que entra em campo é:
João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas e João Vitor; Felipe Azevedo, Ravanelli e Taiberson; Wellington Paulista.
 
O RBB, tambem sofre com baixas, Roger , Breno e Maylson desfalcam o time.

Mauricio Barbieri tem pouco tempo para definir quem entra no lugar do trio. Willian Rocha é o substituto natural de Breno Lopes. No meio de campo, Luan é uma opção, mas Willian Magrão, recuperado de uma lesão muscular que o afastou dos gramados por quase um mês, também está na disputa. Por fim, a vaga de Roger no ataque ficará entre Igor Sartori e Willie, com Edmilson fazendo uma função mais centralizada neste caso.

 
Thata Bajano