PREVISÃO DE DUELO DURÍSSIMO ENTRE INGLESES E ALEMÃES

 

Extraída da Internet

 

Jogando em casa, em um dos estádios mais emblemáticos do mundo, o Tottenham receberá o Borussia Dortmund, e as equipes prometem fazer um dos duelos mais equilibrados desta fase da Liga dos Campeões. A temporada em que ambos vêm fazendo, faz com que este duelo seja disputadíssimo.

Os Spurs fizeram uma campanha considerável na Premier League, ocupando a terceira posição na tabela. Enquanto isso, a equipe Aurinegra é líder absoluta na Bundesliga, desbancando o poderoso Bayern de Munique, e com grandes chances de quebrar a hegemonia do time bávaro no campeonato nacional.

 

 

No entanto, o fato das duas equipes irem para o duelo sem grandes nomes de suas equipes, fazem com que a partida seja mais interessante. O time londrino não terá Kane e Dele Alli, já os alemães não contará com Reus, Alcácer, Lukas Piszczek e Weigl, ambos lesionados, e o volante Julian Weigl, gripado. Jogando no estádio Wembley, os Spurs tem um certo favoritismo no duelo, levando em conta as inúmeras baixas da equipe Aurinegra.

Em coletiva de imprensa realizada hoje, Son Heung-mim, falou da expectativa para o encontro com o Borussia.

"É incrível jogar novamente na Liga dos Campeões, especialmente quando nos lembramos de como foi difícil na fase de grupos chegar aos oitavos-de-final", disse Son, referindo-se da missão quase impossível que o time teve para passar de fase.

 

Foto: Borussia Oficial

 

“Nesse nível, esses são sempre jogos muito difíceis e não queremos nos concentrar no outro time, temos que nos focar em nós mesmos. Temos que acreditar que podemos fazer isso. Eu acredito em mim e acredito nos meus companheiros de equipe. Estou pronto para ir e estamos prontos para ir" finalizou o coreano.

 

Pelo lado do time alemão, se já não bastasse o número significante de desfalques, houve um atraso no vôo da equipe para a Inglaterra. Isso graças aos jovens Sancho e Alcácer. Os dois jogadores esqueceram o passaporte em casa, e só se deram conta, minutos antes do vôo.

Diante deste cenário, Lucien Favre terá problemas para escalar à equipe titular. Sem Reus e Alcácer, Maximilian Philipp e Mario Götze deverão aparecer como substitutos no time respetivamente. Enquanto o marroquino ex-Real Madrid, Achraf, pode preencher a lacuna deixada por Piszczek.


 

TOTTENHAM X BORUSSIA DORTMUND

LOCAL - WEMBLEY

 

HORÁRIO - 18HS (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

 

Rosileide Ribeiro