Primeira Liga no meio da semana GRENAL? SIM!

 

Semana GRENAL? Sim, mas temos a Copa da Primeira Liga no meio dessa adrenalina toda.

 

O Grêmio recebe o Ceará na Arena em Porto Alegre, amanhã, 2 de março às 21h30. A partida é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Primeira Liga. Sim, 3ª rodada. O Tricolor realizou apenas um jogo, contra o Flamengo, onde acabou derrotado pelo placar de 2x0. O segundo jogo que seria contra o América-MG foi adiado para o dia 5 de abril, por isso é de extrema importância buscar a vitória amanhã.

 

Com um misto de time reserva e de transição, o técnico Renato Portaluppi convocou os seguintes jogadores para a partida: Bruno Grassi e Vitor; Iago, Lucas Lovat e Wallace Oliveira; Lucas Rex, Guilherme Truyts e Zé Augusto; Balbino, Lima, Machado e Jeferson Negueba; Luan Viana, Lucas Coelho, Rondinelli, Tilica, Ty Sandows e Vico.

 

Sinceramente, não conheço a metade dos jogadores que vão entrar em campo, mas acredito que seja uma boa chance de mostrar o que cada um sabe, para que futuramente, possam conquistar um lugar no time principal.

 

A arbitragem do jogo fica por conta de Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Fabiano Coelho da Silva. O 4° árbitro será Davi Baquini.

 

O jogo de amanhã assim como os treinos realizados, foram comandados por Felipe Endres, técnico da transição. A equipe principal de Renato Portaluppi continua treinando forte, com o pensamento no Gre-Nal do próximo sábado.

 

 

 

Foto: Rodrigo Fatturi - Grêmio

 

 

 

Esperamos que o jogo de amanhã seja uma maneira de conhecer os jogadores que não estamos acostumados a ver jogar. Que cada um, dê o seu melhor e traga um bom resultado. A vitória, de preferência.

 

 

Que tenhamos um bom jogo!

 

 

        Por Bethania Formighieri