PRIMEIRA VITÓRIA DA CELESTE NO ANO!

Na última quarta-feira (03), o time azul estrelado fez seu segundo jogo no Campeonato Mineiro de 2016. O primeiro jogo da raposa ficou apenas no empate, mas dessa vez a vitória veio, e melhor, de virada, contra a equipe do Tombense.

Imagem: Globoesporte.com

O técnico Deivid decidiu fazer algumas mudanças no time titular, para testar mais peças do grande elenco celeste. Começou a partida com modificações na zaga e no ataque,que não deram muito certo. A zaga falhou muito e o meio não conseguia criar jogadas, tanto que o time pouco atacou no primeiro tempo. A consequência pela falha da zaga veio no belíssimo gol de Paulo Otávio.

Imagem: Globoesporte.com

No segundo tempo, depois da bronca no vestiário e das boas alterações que o técnico Deivid fez, o time do Cruzeiro conseguiu melhorar na partida. Empatou o jogo com Alisson, mas a equipe do Tombense pressionou e o goleiro Fábio mais uma vez operou  “milagres”, salvando a equipe azul. 

O gol da virada veio no final do jogo, com o novato Rafael Silva, e com uma bela assistência de Marcos Vinicius, que foi um dos melhores, senão o melhor jogador da partida, junto a Fábio e ao meia Elber, que retornou ao time estrelado depois de quase dois anos emprestado a outros clubes. O jovem Marcos Vinicius deu assistência para os dois gols da raposa, mostrando que está pronto para receber a titularidade na equipe.

Imagem: Globoesporte.com

Apesar de ter muitos jogadores qualificados e de bom estilo de jogo, o Cruzeiro se mostra desentrosado, e fraco na zaga. A desatenção da defesa faz com que as equipes adversárias cheguem com facilidade ao gol celeste.

O próximo compromisso da equipe será no domingo (14), às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro.

#FechadosComOCruzeiro

 

Greicilene Santos