PRIMEIRO FLA-FLU DO ANO

 

(Foto: Gazeta Esportiva)

 

No Maracanã, às 20h30 desta quarta-feira (29), a bola rola para o clássico mais charmoso do Brasil: FlaxFlu, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

O time do Flamengo deverá repetir a última escalação, utilizando a mesma formação que jogou os três últimos jogos. Os 11 principais estreiam na próxima segunda (03), contra o Resende, e já sob o comando do Mister. 

Ainda com o time da base, o Fla se prepara para o segundo clássico do ano. O técnico do Fluminense, Odair Hellman descartou potencializar o embate diante o time da Gávea:

"...Por coincidência é um FlaFlu. Se fosse o Boa Vista, seria mesma coisa. O que vamos fazer contra o Flamengo é o que já estava determinado antes,independente do adversário vai fazer ou não."

Assim como o Rubro-Negro, o Fluminense também se encontra invicto no ano, porém o Mais Querido possui um retrospecto digamos que, mais favorável, já que nas últimas cinco partidas diante do rival, o Flamengo venceu três e empatou duas.

 

(Fonte: Alexandre Vidal)

 

Últimos cinco duelos contra o tricolor carioca: 

20/10/19 – Flamengo 2×0 Fluminense (Brasileirão)

09/06/19 – Fluminense 0x0 Flamengo (Brasileirão)

06/04/19 – Flamengo 1×1 Fluminense (Carioca)

27/03/19 – Fluminense 1×2 Flamengo (Carioca)

24/03/19 – Flamengo 3×2 Fluminense (Carioca)

 

Vale lembrar que o jogo para os torcedores que não poderão ir ao estádio será acompanhado como antigamente: pelo rádio, por conta do desacordo entre o Clube de Regatas do Flamengo e a TV Globo para o Estadual, sendo que, com isso, nenhuma partida com o Rubro-Negro será exibida.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

​Gabriel Batista; João Lucas, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinícius, Pepê, Rodrigo Muniz; Bill e Lucas Silva.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por Rhayanne Athyrssa. 

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.