Primeiro ponto no campeonato

Em busca da primeira vitória no campeonato, neste domingo (29), o Cruzeiro entrou em campo, às 19h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio contra o Internacional em partida válida pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro.

 

(Foto: Ricardo Duarte )


Em uma situação delicada no campeonato (sem pontuar), o time Celeste entrou com time reserva, visando um jogo muito importante contra o Vasco na quarta-feira (02).
Como era de se esperar, o time da casa começou pressionando e já no início do primeiro tempo houve uma falta perigosa, na cobrança o experiente D'Alessandro quase abriu o placar. Em seguida, com uma vacilada de Rafael, que pegou o recuo de Bruno Silva com a mão, o juiz marcou tiro livre indireto dentro da área para o Internacional. D'alessandro rolou pra Dourado que bateu rasteiro, e a bola passou perto do gol. O primeiro tempo foi muito ruim, sem muitas oportunidades para ambas as partes. Em um jogo apático, as melhores chances vieram do Inter.
No finalzinho do primeiro tempo perdemos Deivid, que sentiu a coxa.

 

(Foto: Ricardo Duarte)


O segundo tempo começamos com Raniel, que entrou no lugar de Deivid. O ataque ficou mais organizado e tivemos algumas chances, mas sem muito perigo. Do outro lado, o Inter pressionou e teve as melhores chances, mas, em noite inspirada, o goleiro Rafael não deixou o ataque do Inter se consagrar, fazendo belíssimas defesas.
E assim, terminou o jogo: 0x0.
Para o cruzeiro, um resultado aceitável, pelo fato de ser o time reserva, no entanto, se olharmos pelo lado da tabela, não é tão bom assim.
Porém, esse ponto foi o nosso primeiro (muito suado por sinal), muito importante para dar sequência na nossa caminhada do Brasileirão.

Vamos, vamos, Cruzeiro! Cruzeiro guerreiro, Cruzeiro meu amor!

 

(Foto: Twitter oficial do Internacional)


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 CRUZEIRO

 

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 29 de abril de 2018 (domingo)
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Cartões Amarelos: Leandro Damião, Lucca, Iago e Victor Cuesta (Internacional) e Marcelo Hermes, Ezequiel e Robinho (Cruzeiro).

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Wellington Silva), Edenílson (Nico López), D´Alessandro e Patrick; William Pottker e Leandro Damião (Lucca).
Técnico: Odair Hellmann

CRUZEIRO

Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Bruno Silva, Mancuello (Ariel Cabral) e Robinho; David (Raniel) e Rafael Sobis (Rafael Marques).
Técnico: Mano Menezes


Laila Cristina