PRIMEIRO ROUND NO MATA-MATA DA COPA DO BRASIL

(Foto: Twitter do Flamengo)

 

Médicos recomendam a população fazer exercícios físicos, e uma boa alimentação para evitar problemas de coração. Nós Flamenguistas, temos uma única recomendação: SEJAM TORCEDORES DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. Há cada partida é um teste para cardíacos, literalmente, e se sobrevivemos a cada jogo, é sinal que de problema de coração, os rubro-negros não morrem.

Realmente coração de Flamenguista não tem sossego, e nesta quarta-feira (15), a equipe Rubro-Negra tem mais um desafio duríssimo. Desta vez, no mata-mata da Copa do Brasil, onde irá duelar com o Corinthians, em São Paulo, na primeira partida das oitavas de final.

"O time vem ganhando experiência. Temos vários jogadores que estão aqui desde 2017. O time vai aprendendo para não cometer os mesmos erros. O Corinthians é um rival muito difícil. Respeitamos, mas temos um elenco muito qualificado, agora com muito mais experiência", disse Cuéllar.

A lembrança da eliminação na temporada passada, pelo mesmo time paulista, ainda paira sobre a nossa mente. E a preocupação do time carioca, é não deixar esse desastre acontecer novamente. E para isso, temos vários personagens na equipe, que estavam presente nos erros do passado, que esperamos de coração, que tenham aprendido a lição.

Entre eles, o nosso ruivo Gustavo Cuéllar, que concedeu coletiva de imprensa realizada hoje, antes do último treino da equipe de Abel, no Ninho do Urubu.

O colombiano classificou o embate entre cariocas e paulistas, como o maior clássico do país e analisou o encontro de amanhã.

"A repercussão de um Flamengo x Corinthians é muito grande. Times muito conhecidos no mundo, é o maior clássico do Brasil".

"Não é fácil ganhar em Itaquera, eles sofrem poucos gols lá. Temos que entrar muito concentrados para buscar uma vantagem e decidir no Maracanã. Vai ser muito difícil. Mas se não sofremos gols, temos muita qualidade na frente para resolvermos", declarou o colombiano.

 

(Foto: Twitter do Flamengo)

 

O duelo entre os times de maior torcida no Brasil, promete ser quente, na noite gelada da capital paulista. É notório que estamos em uma fase melhor que o rival, que temos jogadores que se estiverem em um dia inspirado, podem desequilibrar a partida.

Mas sabemos que um clássico como este, não tem favorito.

 

(Foto: Twitter do Flamengo)

 

CORINTHIANS X FLAMENGO

LOCAL - ARENA CORINTHIANS

HORÁRIO - ÀS 21:30 (horário de Brasília)

 

TUA GLÓRIA É LUTAR, E A MINHA É TE AMAR!

 

Rosileide Ribeiro