PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO GAÚCHO É DO GRENÁ

Às 16:30 foi dado o início da final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o Caxias enfrentou o Grêmio no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Os dois minutos do primeiro tempo foi marcado por muita pressão do time da casa, então o visitante começou a responder. Aos 3 minutos Alisson cobrou uma falta a favor do Grêmio, mas atingiu a zaga, aos 5’ Bruno Cortez chutou por cima do gol após lateral cobrada por Bruno. Aos 7’ Alisson bateu ao gol, mas Pitol ficou com a bola.

Com um contra ataque Diogo Oliveira avançou e cruzou para Gilmar mas Victor Ferraz cortou e chutou para fora.

Aos 15 minutos, com uma jogada ensaiada de falta, Diego Souza bateu, mas a bola passou no ladinho do gol. Aos 26' Gilmar tentou mas a zaga tricolor tirou e resultou em escanteio e defesa de Vanderlei.

Aos 37' após cobrança de escanteio, mais uma vez Vanderlei ficou com a bola. E assim terminou a primeira etapa.

Nos últimos 45 minutos o Caxias teve muitas chances de gol, começando logo aos 5 minutos, quando Ivan cobrou lateral que foi desviado por Paulo Miranda. Aos 11' Ivan cobrou falta, Bruno Ré cabeceou na primeira trave mas a bola passou por cima do gol. Após cruzamento de Gilmar, outra chance defendida por Vanderlei.

Até que aos 33’ da segunda etapa, Diogo Oliveira marcou para o Caxias. Aos 46' quase empate do Grêmio, dos pés de Diego Souza, mas ele tropeçou e a bola ficou com Pitol. 

Fim de jogo no Estádio Centenário.

 

Foto/fonte: Instagram oficial do S.E.R Caxias.

Campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o S.E.R CAXIAS após um jogo com muita marcação e chances de gol.

 

Por Bianca Roos.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.