PROFETIZAMOS E O CRB VENCEU

 

 

Se em casa o Regatas faz a gente passar raiva, quando joga fora é só alegria, pois a gente sabe que vem vitória por aí. Jogando em terras paranaenses, o glorioso alvirrubro conquistou três ponto!

 

 Felipe Ferreira fez a alegria da nação Regatiana. 

(Fonte: Premiere) 

 

Saudações alvirrubras! 

 

Êta Brasileirão bom demais gente. Com um tropeço o time pode cair várias colocações na tabela, mas com a vitória ele pode chegar lá na parte de cima, incomodando os adversários. 

Que o CRB é um tanto instável todos nós sabemos, mas a pergunta que não quer calar: Por que o Regatas só vence quando joga nos campos dos adversários? 

Quando joga em casa, é jogador chamando a torcida para lotar o Rei Pelé, é a colunista acreditando que o time vai de vez engrenar e honrar o buzinaço que sempre o espera jogando em Maceió, mas aí, vem aqueles banho de água fria e a gente vai embora com raiva, socando tudo. Porém, na outra rodada é jogo fora e quase certeza dos três pontos, não à toa o time é um dos melhores visitantes dessa Série B. 

E mais uma vez manteve essa fama de visitante indigesto. A vítima da vez foi o Londrina. Sentimos o gosto doce da vitória, o time sabendo aproveitar a oportunidade que teve ( às vezes não acontece ) e...G-6 a gente chegou! De agora em diante é planejar continuar a subida para aí sim, brigar pelo verdadeiro objetivo da temporada. 

O Estádio do Café foi o palco onde Felipe Ferreira, marcou um golaço na noite de sábado (31), depois de aproveitar cruzamento de Igor, já na etapa complementar da partida. Fora isso, não tem muito mais do que se falar do jogo, não foi lá grande coisa. 

De grão em grão, o Galão Alagoano vai encher o papo! E se tudo der certo, vamos comemorar o acesso no fim do ano!

O Regatas volta a campo na  próxima quinta-feira (05), às 19:15, quando recebe o Paraná Clube no Rei Pelé. 

 

Bora subir Galo! 

 

Por Adri Domingos