PRONTOS PARA FAZER HISTÓRIA!

A ansiedade e expectativa domina a cidade de Chapecó, em Santa Catarina, é a primeira vez que a equipe local vai disputar a semifinal de um competição internacional. A Chapecoense está a um passo de fazer história. Nesta quarta-feira (23) a equipe catarinense recebe o San Lorenzo. Apenas um empate sem gols, leva a chape para a final

A arena Condá está preparada para receber a massa alviverde, expectativa de casa cheia. Os ingressos para a geral, nas alas norte e leste, e também nas cadeiras estão esgotados para o jogo desta quarta-feira (23). Do primeiro lote, restam ainda cerca de 700 ingressos para a arquibancada social.

Devido a isso, a direção da Chapecoense liberou uma nova remessa de ingressos para a torcida da Chape na ala sul. São 2.000 entradas. Os sócios, portadores de carteirinhas, não terão acesso a essa ala. A estimativa é que os ingressos esgotem até o meio dia de quarta.

Site Oficial - Chapecoense

 

De um lado a expectativa da torcida, do outro a dos jogadores

"Confesso que está difícil de dormir. Estou ansioso para esse jogo de quarta-feira. É um jogo histórico para a Chapecoense, para Chapecó, para Santa Catarina. Jogo contra argentinos, com toda rivalidade, e a gente espera fazer um grande resultado e sair com a classificação”, declarou o atacante Tiaguinho ao site oficial da Chapecoense.

Os jogadores que venceram o São Paulo neste domingo (20) fizeram apenas um trabalho leve, de recuperação. O restante do grupo participou de um treino técnico na Arena Condá.

Nesta terça (22), às 17h, na Arena,  o técnico Caio Jr terá todo o elenco à disposição. Será o último trabalho antes do duelo contra o time argentino.

Se preparação nação alviverde, esta chegando a hora!

Carla Sobrinho