PRONTOS PARA MAIS UMA BATALHA POR 3 PONTOS

 

O Palmeiras vai à Porto Alegre para enfrentar o Internacional neste domingo (29), às 16h, no Beira Rio. Em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Brasileirão, a equipe de Mano Menezes vai em busca de manter a linha dos bons resultados. O novo comandante alviverde ainda não perdeu desde que chegou ao clube, e é claro que esperamos manter essa boa fase.

Com apenas 5 jogos, Mano já entrou na lista dos técnicos com melhor começo no Verdão. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação 

 

Como jogou na quinta-feira (26), o elenco alviverde teve apenas dois dias para se preparar, com treinos realizados na Academia de Futebol na tarde de sexta (27), e na manhã deste sábado (28), este último fechado para a imprensa.

Mano ainda não pode contar com Mayke, que está em transição após se recuperar de lesão, além de Ramires, que provavelmente não retornará até o fim do campeonato. Em contrapartida, temos a volta Marcos Rocha cara-crachá, que cumpriu suspensão na partida contra o CSA. O lateral realizou trabalhos separado do grupo, porém está disponível para ser escalado pelo técnico alviverde.

A mudança na forma de jogar do time é nítida, mais segurança nos toques e mais estabilidade na posse de bola. Até o momento, Mano vem contrariando tudo que se esperava dele, e vem "amansando" aqueles torcedores mais críticos que não ficaram muito contentes com sua chegada. Porém, devemos lembrar que começar bem, até o Roger Machado começou. Temos que manter os pés no chão e torcer para que o bom trabalho continue. Mas que fomos surpreendidos, isso fomos.

Elenco finalizou os treinos na manhã deste sábado. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação 

 

Outra grata surpresa é Luiz Adriano, que botou Deyverson e Borja de vez no banco. O atacante, que também chegou sem muitos créditos com a torcida (sim, somos chatos para c@r@l#o), vem se destacando e mostrando que sabe muito bem encontrar o caminho das redes. O atleta marcou 6 gols em 12 finalizações.

O Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA 

Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre 

Data e hora: 29/09/19 - 16h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Árbitros Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (ambos SC)

Árbitro de Vídeo: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Transmissão: Premiere, Esporte Interativo/TNT e Globo (para todos os Estados, menos para o Rio Grande do Sul)

 

#AvantiPalestra #Brasileirão2019 #VamosVerdão 

 

Por Vânia Souza