PRONTOS PARA MAIS UMA RODADA!

 

 

Em mais um desafio, o Vasco viaja ao sul para enfrentar o Grêmio pela quarta rodada do Brasileirão. É um time com um elenco muito forte, mas os vascaínos estão confiantes sob o comando de Milton Mendes. Durante a semana tiveram vários treinos, com alguns esquemas táticos e alguns jogadores possivelmente entre os titulares. Luís Fabiano está sendo poupado para o confronto contra o Corinthians, Nenê que poderia atuar em seu lugar, pode começar a partida mais uma vez no banco e Manga Escobar que se destacou muito no último jogo, pode suprir o ataque.

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Página Oficial do Vasco da Gama no Facebook

 

 

“O Vasco tem um time muito determinado e que não vai deixar de acreditar nunca que pode ganhar os jogos. Portanto, vamos para a partida contra o Grêmio com o pensamento de que é importante tentarmos nos impor. Não podemos ficar acuados em nosso campo, pois isso daria ao Grêmio a oportunidade de nos pressionar e de em algum momento abrir o placar. Vamos marcar com atenção, mas sem deixar de sair para o jogo”, afirmou o volante alvinegro Douglas.

 

 

O Gigante da Colina tem que apertar na marcação como fez no jogo passado, sem dar muito espaço na zaga e ser bastante eficiente nos contra-ataques e nas bolas paradas.

 

 

unnamed.jpg

Foto: Página Oficial do Vasco da Gama no Facebook

 

 

Nenê iniciar a partida no banco desagradou alguns torcedores, mas é fato que ele jogou bem melhor no segundo tempo, deixou o time mais ofensivo e ampliou o placar para a alegria dos cruz-maltinos.

 

 

DETALHES DA PARTIDA

 

LOCAL: Arena Grêmio

DATA-HORÁRIO: 04/06 às 16h

VASCO (provável escalação): Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Wellington, Douglas, Mateus Vital; Kelvin e Manga. Técnico: Milton Mendes.

 

O técnico do Grêmio Renato Portaluppi afirmou que a escalação do tricolor gaúcho vai sair 1h antes do jogo.

 

 

Saudações Cruz Maltinas, por Ana Gabriella.