PROVASTE MESMO QUE NÃO TENS RIVAL

 

Pela terceira rodada do Campeonato Estadual, Fortaleza venceu o Ceará por 1x0 na Arena Castelão, no último domingo (22) e assumiu a ponta da tabela.

 

C:\Users\financeiro\Desktop\Gabriel Pereira.jpg

Fonte: Facebook Oficial – Fortaleza Esporte Clube

Gabriel Pereira é nome dele.

 

Se existe uma coisa boa na vida... É ganhar um clássico. A Torcida Tricolor gostou do que viu. Apesar de ser notório que precisamos de reforços, a força de vontade e entrega dentro de campo fez jus a mística daquelas camisas.

 

Em jogo bastante disputado, com muitos cartões amarelos e expulsões, o primeiro tempo da partida terminou em 0x0, com poucas chances de gol. O Tricolor até chegou a balançar as redes com a cabeçada do zagueiro Heitor, que estava em posição irregular, e o gol foi corretamente anulado pela arbitragem.

Na etapa complementar, Ceará teve duas chances de gol antes de Lelê, simular um pênalti, ser advertido com o segundo cartão amarelo e ser expulso. Com um a mais, o Fortaleza passou a ser mais ofensivo, e logo aos 20’ Gabriel Pereira, encobrindo o goleiro Everson, fez um golaço na Arena Castelão. O Fortaleza ainda teve Gastón expulso aos 44’ mas nada que interferisse no placar da partida.

O Leão garantiu os 03 pontos e a invencibilidade de 06 jogos sem perder para os alvinegros. Uma vitória pra dar moral e mais tranqüilidade no decorrer do Campeonato.

O Fortaleza agora visa sua estreia na Copa do Nordeste, diante do Bahia, na Arena Castelão, próxima quinta feira (26) às 21:30 (Horário local).

Sou Tricolor, Leão ê ô.

Catarina Elias Santos