PRÓXIMA BATALHA CHEGANDO

 

2016-02-02 16.26.19.png

 

Na próxima quarta-feira 03/02, o compromisso do Juventude é diante do Lajeadense, às 19h30min (Horário de Brasília), no estádio Alviazul. Após estrear com vitória em casa a equipe alviverde busca mais uma vitória, agora fora de casa. A equipe mostrou bom entrosamento no último jogo diante do São Paulo de Rio Grande e conseguiu alcançar os 3 primeiros pontos no campeonato.

Apesar de diminuir o ritmo no segundo tempo a equipe do verdão conseguiu segurar o resultado de 2 x 1 e sair com a primeira vitória. O técnico Antônio Carlos Zago reconhece que o time diminuiu bastante o seu ritmo de jogo durante o segundo tempo, no último jogo diante do São Paulo e garante que está trabalhando para mudar isso e conseguir vencer mais essa batalha.

Agora diante do Lajeadense, no estádio Alviazul o Juventude vai precisar de mais esforço para voltar a Caxias do Sul com mais uma vitória e quem sabe até buscar a liderança do campeonato. Por se tratar de um jogo fora de casa  a pressão da torcida adversária é maior e consequentemente tem influência diante do time visitante, por tanto sabemos que será um jogo mais disputado e a torcida do Juventude, mesmo em menor número estará presente para junto com o time tentar buscar mais esta vitória.

Provável escalação para o próximo jogo contra o Lajeadense:

Elias; Duda, Neguete, Heverton e Pará; Vacaria, Itaqui e Felipe Lima; Dieguinho, Mailson e Brenner.



Fernanda Andreazza

Imagem: Quentes da Jaconera