PRÓXIMA ESTAÇÃO, NEXT STATION: QUARTAS DE FINAL!
Com gol nos acréscimos, Juventus derrota o Genoa e carimba o passaporte para a quartas de final da Coppa da Itália
Foto: Jornal Metrópole
No dia D e na hora H deu Juventus na Copa da Italia! E não foi fácil, a Vecchia Signora suou a camisa para derrotar o Genoa por 3 a 2, no Allianz Stadium.
O jogo começou iludindo os bianconeros, como de costume. O substituto de Cristiano Ronaldo, Kulusevski, tratou de abrir o placar com apenas dois minutos de partida, desviando de canhota o cruzamento de Chiellini. Com time misto em campo, alguns jovens ganharam oportunidade, como Wesley, de apenas 20 anos. O cria da base flamenguista bateu bonito, mas parou no goleiro Paleari. Depois de tanto insistir, Morata ampliou mandando rasteiro, sem chances para o goleiro.
A Juventus chegou a aumentar a vantagem duas vezes, mas os gols foram anulados por impedimento. Aí, para a surpresa de todos, na única chegada a meta de Buffon, o adversário guardou. Czyborra foi quem descontou. 2 a 1 e fim de primeiro tempo.
Os times voltaram para o segundo tempo buscando a partida. Infelizmente, o ritmo da Juventus logo caiu e o adversário aproveitou. O gol de empate foi marcado por Melegoni em um chutaço de fora da área. 2 a 2.
O resultado levou a partida para a prorrogação. Andréa Pirlo colocou CR7, que apagado em campo, nada pôde fazer. Foi aí que Morata resolveu atuar como garçom depois de confusão na aárea e Ráfia bateu para garantir a classificação da equipe de Turim. Esse foi o primeiro gol do jovem tunisiano pelo profissional bianconero.
Foto: Vavel
O adversário das quartas de final sairá do confronto entre Sassuolo x SPAL, que será decidido nesta quinta-feira (14).
Por Mariana Alves
Fonte: Vavel
ESPN
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.