PRÓXIMA PARADA CAMPINAS!

 

Após empatar com o Oeste em casa no último sábado (11), o Operário Ferroviário Esporte Clube viaja a Campinas enfrentar a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli nesta sexta-feira(17) às 21:30.

 

Foto: Zé Tramontin

 

Com o fim de sua penalidade, o atacante Schumacher pode voltar ao elenco do fantasma para esta partida. Ainda indisponíveis estão Eduardo, o lateral direito Carlos Leonardo e o meia Cleyton, ambos no departamento médico.

 

Tem novidade nesse mesmo aspecto, o fantasma não conta mais com o prata da casa Pedrinho, o jogador coringa foi emprestado ao Boa Esporte de Minas Gerais para disputar a Série C.

 

Os treinos dessa semana fria em todo o estado foram realizados na academia do clube e nos campos do Estádio Joaquim de Paula Xavier e da Kurashiki.

 

O time acordou cedo nessa quinta-feira para pegar a estrada em seu ônibus até a cidade Paulista.

 

A provável escalação inicial será feita com Simão, Baia, Alisson, Sosa, Chicão, Peixoto, Felipe Augusto, Índio, Bruno Batata, Marcelo e Uilliam.

 

A arbitragem será realizada pelo professor de Educação Física e gaúcho Vinícius Gomes do Amaral. Como auxiliares serão Michael Stanislau e André da Silva Bitencourt ja o quarto árbitro será o Rodrigo Gomes Paes Domingues, único paulista que compõe a arbitragem.

 

Os jogadores que foram para Campinas ainda são uma incógnita, mesmo o treinador dando coletivas durante a semana ele não anunciou os jogadores que ficariam de fora da 4° rodada.

 

A caravana realizada pela Trem Fantasma tem o valor de 120 reais não incluso o valor do ingresso.

 

Não são 90 minutos! É uma vida inteira!

 

Por Malu Rios