PRÓXIMA PARADA: NORDESTÃO 2020

Ocorreu o milagre da vitória e ano que vem tem CRB na Copa do Nordeste.

(Fonte: Ailton Cruz)

Saudações alvirrubras.

A noite de terça-feira (14) foi mais do que especial para toda a nação Regatiana. Isso porque a vaga no Nordestão foi conquistada a duras penas. O jogo de ida contra o Juazeirense, que havia sido um tanto chato e sem muita criatividade terminou em 0x0, então no jogo de ontem era vida ou morte. Tinha que se arriscar e enfim deu certo. Jogando em terras alagoanas, o fator casa foi extremamente crucial para a vitória do CRB por 2x1. Passaporte carimbado para a competição então vamos ver como foi o desenrolar da partida.

O JOGO

Professor Chamusca mandou a campo a formação principal e isso resultou em um primeiro tempo de pressão regatiana. Logo aos 11 minutos Júnior colocou uma bola na trave. Depois aos 25 minutos, menino Ferrugem (que tem pé de ouro) cobrou falta, Gleibson não conseguiu segurar com firmeza, deu rebote e com isso cometeu pênalti em Victor Rangel. O próprio cobrou e colocou Regatas 1x0 Juazeirense. O time visitante tentou duas vezes com Clebson e uma com Emílio, mas sem sucesso.

Na segunda etapa um banho de água fria. Logo aos 5 minutos, na bola parada (esse é um problema grave a ser resolvido pelo alvirrubro) Emílio cabeceou no canto, Mardden tentou tirar, mas o assistente validou o gol de empate dos baianos, 1x1 no placar e desespero total da nossa torcida. Após isso, duas chances desperdiçadas para cada lado. Mas, a alegria tomaria conta da gente. Aos 20 minutos Igor recebeu passe bem na entrada da área, arriscou o chute que desviou no zagueiro e enganou o goleiro Gleibson, Regatas 2x1 Juazereinse. A gente ainda aguentou uma certa pressão dos visitantes, mas nosso paredão Edson Mardden não nos decepcionou e quando acionado defendeu muito bem.

Vitória selada, passaporte carimbado para o regional em 2020 e é só alegria.

Agora, o CRB tem cinco dias para se recompor, pois só volta a campo na próxima segunda-feira, quando jogará em casa contra o Coritiba, às 20 hs.

Foto: Reprodução da Internet

O NOSSO LEMA É AMOR AO CRB.

Regatiane-se.

Por Adri Domingos