PRÓXIMA PARADA: SEMIFINAL

 

 

Depois de ter goleado o Veranópolis por 5 a 0 no jogo de volta pelas quartas de final do Gauchão e conquistado a vaga na semifinal na competição, o Grêmio trabalhou no feriado e está preparado para a próxima fase.

O Tricolor enfrenta o Novo Hamburgo neste domingo, às 16h, na Arena do Grêmio em Porto Alegre, e a partida é válida pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão.

A arbitragem ficará por conta de Anderson Daronco e ele será auxiliado por Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e Leirson Peng Martins. O 4° árbitro será Peterson Regert.

Assim como nos últimos jogos que o técnico Renato Portaluppi manteve mistério sobre a escalação, não era de se esperar nada diferente disso na fase final da competição na qual estamos. Uma parte dos treinos foi fechado e depois foi visto o plantel dividido em 3 times que se enfrentaram, mas nada que apontasse a escalação para o jogo.

 

lucas uebel  beeeeeeeee.jpg

Foto: Lucas Uebel para Grêmio FBPA

 

Acreditamos que o Grêmio deverá ir a campo com Marcelo Grohe, Geromel, Kannemann, Edilson, Marcelo Oliveira, Maicon, Ramiro, Léo Moura, Miller Bolaños, Pedro Rocha e Luan. Esse grupo de jogadores vem fazendo o seu trabalho individual, mas que juntos contribuem de uma forma e tanto para os resultados positivos do Tricolor.

Esperamos que seja um jogo delicado, daqueles bem marcados, fechados e disputados. Sabemos que o adversário foi líder na fase classificatória com maior pontuação, mas acreditamos no time que torcemos.

 

lucas uebel  beeeeeeeee222.jpg

Foto: Lucas Uebel para Grêmio FBPA

 

Conhecendo o Grêmio, não esperamos nada mais que uma vitória para levar vantagem ao jogo da volta. Claro que, não será fácil, até porque os clubes que chegaram até essa fase da competição estão buscando ganhar e serem campeões.

O torcedor acredita e estará apoiando incansavelmente nesses 180 minutos de jogo. 90 minutos no jogo de ida que será domingo e 90 minutos no jogo da volta, que está marcado para o dia 23 de abril, domingo que vem.  

Queremos a copa! Queremos o Gauchão! Seremos campeões!


Por Bethania Formighier