PRÓXIMO CONFRONTO FORA DE CASA

 

(Foto: Instagram do Cruzeiro/ Bruno Haddad))

 

Cruzeiro x Tombense 

 

Em busca da sua segunda vitória na temporada, o Cabuloso vai à cidade de Tombos, neste sábado (25), enfrentar o Tombense pelo Campeonato Mineiro. A partida acontecerá no estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), às 19h30m.

 

A equipe da zona da Mata Mineira, também venceu sua primeira partida do campeonato. Apesar do placar por um a zero, contra o Tupynambás, pelos critérios de desempate, é a terceira colocada na tabela, com os mesmos três pontos dos 2 primeiros colocados. 

 

Já o Cruzeiro, segundo lugar na tabela, venceu o BOA Esporte por dois a zero em sua estreia na temporada. Gols marcados pelos meninos Thiago e Welington.

 

Ao marcar o gol, o atacante Thiago sentiu dores na coxa e foi substituído por Judivan. A lesão na coxa esquerda foi confirmada e o garoto será desfalque. Outro desfalque será o goleiro Fábio que levou uma pancada também no jogo contra o BOA. Dessa forma, com a saída de Rafael, Vítor Eudes faz sua estreia no profissional. 

 

Sexta-feira (24), agitada no clube que teve reunião com empresários. A situação continua conturbada, mas muitas resoluções acontecendo e em algum momento tudo irá se ajeitar. O Núcleo Dirigente Transitório que faz a gestão atual do clube liberou uma nota em que Saulo Fróes, presidente do núcleo, afirmou estar em negociações com esses empresários e que preza pela ética e diálogo. 

 

Para voltar a falar de futebol, que é o mais importante, o último treino antes do jogo aconteceu na manhã desta sexta-feira(24). Também tiveram trabalhos internos na academia. 

 

(Foto: Instagram Cruzeiro/ Bruno Haddad)

 

Ficha técnica 

 

Tombense x Cruzeiro – 2ª rodada Campeonato Mineiro 2020

 

Local: Almeidão/ Tombos-MG

Hora: 19h30m

Arbitragem: Paulo César Zanovelli da Silva 

 

#BoraReconstruir 

 Sam Bella

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.