Quando a vitória soa como obrigação

(Foto: Globo Esporte)

Aos 30 minutos, Sasha abriu o placar, Paulão ampliou. Após reação da equipe adversária, Anderson e Vitinho ampliaram e o time do Novo Hamburgo até conseguiu aumentar o placar, em uma falha do goleiro Muriel, mas o sábado era da equipe colorada, que venceu (na obrigação).

O treinador começou o jogo com modificações no time titular, novamente: Alex deu lugar a Marquinhos e Fernando Bob voltou.

Anderson, que foi alvo da torcida durante os protestos da semana e vaiado ao entrar em campo, reagiu, acordou para a vida e fez uma boa partida, dando assistência para o primeiro gol do Inter e marcando o terceiro gol. Certamente não foi uma grande atuação do colorado, mas o time se mostrou mais organizado e mereceu a vitória.

Apesar dos rumores de demissão se sofresse mais uma derrota, o treinador Argel, já tinha a palavra da direção de que não seria demitido com qualquer resultado. Sendo assim, ganha tranquilidade e dias de trabalho até o jogo contra o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, quinta-feira que vem.

Luana Tirado