QUANDO OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS?

Parece djavu do clássico contra o rival verde lá da Barra Funda, mas acreditem, não é, o São Paulo Futebol Clube além de entregar o título de bandeja pro mesmo rival citado acima, também teve a audácia de deixar mais um tabu ser quebrado no ano de 2018. Inacreditável, né? Isso é o São Paulo dos últimos anos.

 

Foto: Reprodução Internet

 

Pode parecer até exagero vir aqui dizer que estou cansada depois da alegria de ter passado rodadas na liderança, pode parecer mentira, mas não é, o desgate que esse time causa em seus torcedores não é dos pequenos, a cada dia que passa tá mais difícil acreditar que um dia voltaremos a ser o São Paulo que era respeitado e temido por todos, viramos nada mais, nada menos, que chacota nacional desde 2012. Um clube do tamanho do São Paulo jamais se deixaria chegar nesse patamar. Poderia jurar que esse ano seríamos recompensados por todo sofrimento dos anos anteriores, mas o ano está acabando da mesma forma que todos os outros, de mãos abanando. E a culpa é de quem? da torcida que é boazinha demais? Dos jogadores que não honram a camisa que vestem e muito menos o salário milionário que recebem todo mês? Da diretoria omissa que simplesmente deixaram o São Paulo virar um circo? De quem é a culpa eu não sei, só sei que a gente precisa de paz, e sinceramente com o clube indo de mal a pior isso não será possível.

 

A gente luta, luta, luta e só se lasca. Desanimei demais, mesmo acreditando ainda. Afinal, eu não torço para o São Paulo, EU SOU São Paulo. E serei sempre, até o fim dos meus dias, sigo acreditando que dias melhores virão, que um dia voltaremos a ser aquele São Paulo que todo mundo ouvia falar.

 

Agora, vamos ao jogo que será mais do mesmo... dependíamos só de nós mesmos para voltar ao G4, o adversário do tricolor não foi o Vasco, foi ele mesmo. Perdemos, de novo, a oportunidade de ouro de garantir a vaga direta na libertadores, o que será de nós? Só o Santo Paulo sabe.

Só espero que a lista despensas pra 2019 já esteja sendo preparada, eu to cansada de time amarelão. Continuamos com os mesmos 62 pontos, junto com o Grêmio, que nos passa no critério de desempate. Os próximos adversários serão Sport e Chapecoense, a diferença agora é que não dependemos mais só de nós mesmos para voltar ao G4.

 

E deu Vasco o jogo inteiro, e isso não significa que o Vasco tenha feito um jogo maravilhoso, quis dizer que o tricolor simplesmente esqueceu de entrar em campo, até a pelada do bairro são mais bonitas que a partida do São Paulo nesta quinta.

E como desgraça pouca é bobagem ainda teve uma polêmica que os gandulas estavam murchando as bolas da partida. Um inclusive, chegou a ser expulso.

Faltam 2 rodadas e qual será o nosso destino? Só o tempo dirá.

 

Foto: Perfil Oficial / @SaoPauloFC

 

RESPEITO A INSTITUIÇÃO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, respeito a nos torcedores, que deixamos nossa vida de lado para seguir esse time aonde ele estiver, pra o time não chutar uma bola no gol, chega de passar vergonha, nós queremos títulos.

 

 

E quem não aguentar, pede pra sair!

Publicação de 2015 que serve até hoje.

Foto: Patrik Silva

 

Da mesma forma que eu sofro, que choro, passo raiva, noites em claro, eu deixo a minha vida por você, São Paulo. Disso eu sei: ninguém te ama tanto quanto eu! Reage, precisamos de dias melhores.

 

VAMOS, VAMOS TRICOLOR, VAMOS NÃO PARA DE LUTAR, VAMOS, VAMOS TRICOLOR, PARA SEMPRE VOU TE AMAR.

 

Por amor ao tricolor,

 

Raiane Vieira.