QUANDO PARECE QUE VAI, NÃO VAI...

Após um primeiro tempo muito movimentado, onde o Noroeste até esteve melhor, a equipe da casa conseguiu a virada e superou o time de Bauru.

Foto: Bruno Freitas – ECN

Em partida realizada nesta sexta-feira (02), o Noroeste foi até o Estádio Major José Levy Sobrinho, encarar a Internacional de Limeira, e foi superado pelo placar de 3x2, a partida foi válida pela 7ª rodada da Copa Paulista. Com o resultado o Alvirrubro se mantém na 4ª colocação, com 6 pontos, mas as outras equipes do grupo B ainda irão jogar nesta rodada. Já a Inter está na 2ª colocação com 11 pontos.

A situação do Norusca não era boa, agora está um pouco mais difícil, faltam 3 rodadas para finalizar a primeira fase e a equipe tem que conquistar pelo menos 5 pontos para continuar sonhando com a classificação.

A partida

A primeira etapa do jogo começou bem movimentada, com ambas as equipes buscando o jogo. Aos 20’ Marquinhos com um belo chute abriu o placar para os donos da casa. Mas enquanto a Inter ainda comemorava o gol, John Egito foi lá e deixou tudo igual, 1 x 1.

A partida continuou movimentada e aos 36’ Diego Souza virou o placar, 1 x 2 Noroeste.

Mas no fim da primeira etapa, Felipe Merlo deu uma entrada dura por trás e tomou cartão vermelho, expulso direto. Com um a mais a Internacional foi para cima, pressionando o Alvirrubro, e já nos acréscimos sofreu um pênalti, que Everton Sena cobrou e novamente empatou o jogo, 2 x 2 e fim da primeira etapa.

Com um jogador a menos, no início da segunda etapa, o Técnico Gilmar Minelli, tirou Yamada e colocou Igor Pimenta, para tentar fechar a equipe. Mas não foi suficiente, e aos 18’ após bate e rebate na área entre o goleiro Tales e o atacante Marquinhos, a bola entrou, 3 x 2 Internacional de Limeira.

Gilmar tentou mexendo na equipe novamente, tirou Chico e colocou Everton e por último tirou Arthur e colocou Paulinho, mas não foi suficiente, mais uma derrota para o Alvirrubro.

Após a expulsão, a partida ficou muito difícil para o Noroeste, os donos da casa conseguiram empatar e virar a partida, a partir daí foi só administrar o resultado e sair com os 3 pontos.

Jogaram pelo Noroeste:

Tales; Arthur (Paulinho), Jean Pierre, Vitor Gava e Renan; Felipe Merlo, John Egito e Yamada (Igor Pimenta); Chico (Everton), Diego Souza  e Pedro Felipe.

Técnico: Gilmar Minelli

A próxima partida do Norusca será na próxima sexta-feira (09), às 20hs, contra o Velo Clube, em Rio Claro.

Avante Noroeste.

Kelly Cristine Janiro