QUARENTENA E CINCO PONTOS, NÃO CAÍMOS MAIS E ESTA TUDO RESOLVIDO.

Mais uma vez a síndrome do vira lata chegou na macaca. O que se esperava em campo era algo pelo menos parecido com aquele time que venceu o São Paulo em 2013 pela sulamericana. Mas diferente disso, os torcedores que estiveram no Morumbi, mais uma vez acompanharam belas atuações como a de Fábio Ferreira. Pois é meus amigos, espero que consigam entender a ironia na frase.

Ponte Press/Fábio Leoni


Fica difícil entender cada vez mais, como podemos ter sob o comando da nossa macaca, uma diretoria que não um pingo de ambição e não almeja nada a não ser se manter no meio da tabela e buscar a quantidade de pontos necessárias pra não cair.
Famosa em ressuscitar os times que estão caindo pelas tamancas, o privilegiado da vez foi a equipe paulista. Buscando a reabilitação o São Paulo fez a lição de casa e venceu a macaca por 2 x 0 com gol de Cueva de pênalti e Neres.
O fato é que a macaca não consegue manter uma boa sequência de jogos em partidas fora de casa e um time que sai pra jogar na retranca e luta pra não perder de mais dois gols, não merece mesmo se classificar pra campeonato nenhum, muito menos esperar uma vaga na libertadores.


Não cobrem uma torcida que está cansada de ser passada pra trás. Uma torcida que sai de casa num sábado à tarde pra ir acompanhar um time que toma olé, de 40 mil torcedores de promoção. Não cobrem uma torcida que se afasta do estádio todos os dias por que simplesmente cansou de tomar bundada.
Esperem e comemorem ainda, os 4 mil fiéis de todos os jogos.
O próximo confronto é contra o Sport, também fora de casa, e o que se espera mais uma vez é um jogo pra não perder tão feio assim.

Li Zancheta