QUARTA DE COPA DO BRASIL

 

Nesta quarta-feira (9) o Grêmio enfrenta o Goiás em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 19h30 na Arena do Grêmio em Porto Alegre.

 

Imagem: Reprodução/Grêmio Oficial

Pensando no jogo pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana, o Tricolor provavelmente vai atuar com time misto nesta quarta. Vale lembrarmos que ganhamos o primeiro jogo fora de casa no estádio Serra Dourada pelo placar de 2 a 0.

Na tarde desta terça-feira em véspera do jogo, o treino aconteceu de portões fechados e quando liberados, os atletas participaram de um rachão e o técnico Renato Portaluppi nem se preocupou em divulgar escalação.

Uma das novidades nos treinos visando a Copa do Brasil, foi a volta de Douglas. Depois de ficar em recuperação por lesão, ele voltou a treinar com bola e já vem participando de trabalhos em grupo.

 

Imagem: Lucas Uebel para Grêmio Oficial

 

A arbitragem foi confirmada e ficará por conta de Igor Junio Benevenuto e ele será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza. O 4º árbitro será Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira.

A torcida gremista está pensando no clássico Gre-Nal que acontece no próximo sábado (11), tentando ir e ainda comprar ingressos. Sabemos que o jogo contra o Goiás é importante e vamos jogar para buscar o resultado que queremos.

 

Imagem: Lucas Uebel para Grêmio Oficial

 

Como ganhamos o primeiro jogo, entraremos em campo um pouco mais tranquilos, mas é importante que se diga, que nada está ganho e que precisamos manter a humildade e jogar. Jogar para ganhar. Jogar para classificar. Jogar!

Saudações tricolores!

Por Bethania Formighieri