QUARTA RODADA DO BRASILEIRÃO: BAHIA VAI À ILHA DO RETIRO PARA ENFRENTAR O SPORT E BUSCA MELHORA NA TABELA

 

Fonte: Divulgação

 

O tricolor baiano conquistou uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste ao empatar com Botafogo-PB nesta quinta-feira (03). Já na sexta-feira (04), o elenco voltou ao foco do Brasileirão e retornou às atividades no CT Tricolor. Seu próximo desafio é o Sport, no domingo (06), às 19h, na Ilha do Retiro.

 

Uma parte da equipe fez um treino regenerativo na academia e os demais, aqueceram no campo. A atividade teve a presença de alguns sócios torcedores que enalteciam os atletas e jogadas, ação promovida pela equipe de marketing para aniversariantes dos meses de Março, Abril e Maio. Guto Ferreira organizou um trabalhou em cima dos erros constantes nas partidas, principalmente cruzamentos e finalizações para o gol.

 

Foto: Ulisses Gama | Bahia Notícias

 

O Esquadrão voltou a treinar na manhã deste sábado (05). Guto conversou com os atletas, não foi divulgado o assunto, mas a suspeita é que seja justamente por causa das falhas, dos erros constantes que atrapalham a caminhada do clube. O Bahia vem mostrando um bom futebol tático, porém deficiente nas finalizações.

 

Fonte: Felipe Oliveira | ECBahia

 

Logo após, foi divulgada a lista de atletas que vão à capital Pernambucana. O atacante Edigar Junio e o volante Elton estão prontos para retornar ao campo. Infelizmente o tricolor não contará com os zagueiros Douglas Grolli, Rodrigo Becão e Tiago; o meia-atacante Marco Antônio, todos contundidos.

 

Fonte: Felipe Oliveira | ECBahia

 

 

 

 

Segue a lista:

Goleiros – Anderson e Douglas

Laterais – João Pedro, Léo, Mena e Nino

Zagueiros – Everson e Lucas Fonseca

Meio-campistas – Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes – Edigar Junio, Élber, Ítalo, Júnior Brumado e Kayke,

 

Comissão de arbitragem

A equipe de arbitragem foi divulgada pela CBF, (Confederação Brasileira de Futebol) e terá como arbitro da partida o carioca Grazianni Maciel Rocha, auxiliares Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e João Luiz Coelho de Albuquerque e árbitros adicionais João Ennio Sobral e Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

 

 

Vamos avante, Esquadrão !! #BBMP

 

 

Por Thamires Barbosa