QUARTAS DE FINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO

Nesta quarta-feira (22), aconteceu a última rodada da fase de grupos do Brasileiro Feminino. Todas as partidas aconteceram às 15h (de Brasília) e definiram os oito classificados para as quartas de final, que começam no dia 5 de setembro.

 

O Brasileiro Feminino conta com dois grupos de oito times, os quatro primeiros times de cada um deles se classificam para a fase de mata-mata. No Grupo A1, o Timão terminou invicto na liderança com 10 vitórias, quatro empates e 34 pontos somados. O vice-líder, é o Iranduba (AM), que jogou contra o Kindermann (SC) disputando o segundo lugar e as amazonenses levaram a melhor: venceram em casa por 1 a 0, com direito à defesa de pênalti no fim, o que garantiu a classificação. Fechando o G4, a Ferroviária venceu o lanterna Pinheirense por 6 a 1.

 

Fotos por Divulgação/Assessoria dos respectivos clubes

 

No Grupo A2, outro time paulista se sobressaiu: As Sereias da Vila fecharam a primeira fase com 37 pontos, 12 vitórias e um empate. A primeira derrota do time santista veio na última rodada: uma goleada do Flamengo por 4 a 0 na Gávea. As rubro-negras ficaram em segundo, seguidas pelo Rio Preto. A Ponte Preta fecha o grupo dos classificados. As equipes que garantirem as melhores colocações decidem as quartas, no dia 12, em casa.

 

Confira os duelos das quartas de Final

 

Corinthians x  Ponte Preta

Santos x Ferroviária

Iranduba x Rio Preto

Flamengo x  Kindermann

 

Por Camila Leonel