QUE A BOA FASE VOLTE A IMPERAR

 

Depois da chegada do treinador Sérgio Soares, muitas mudanças vem acontecendo na equipe do ABC, mas, infelizmente não tivemos nada ainda para comemorar, pois nos três jogos em seu comando, começamos vencendo e levamos a virada logo depois.

Na última quinta-feira (6), antes de iniciar as atividades, o treinador conversou com o grupo e em seguida definiu as equipes para o coletivo tático (como já se é de costume), também instruiu os jogadores, fez testes e observações para definir a formação principal. Tudo isso com portões fechados para a imprensa e torcida. O treino real-oficial de apronto aconteceu às 08h30, da sexta-feira (7), também no Frasqueirão.

 

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

 

Essa semana é decisiva para o Mais Querido, pois vamos jogar a 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e precisamos acima de tudo dos 3 pontos para conseguir respirar na zona da degola. A partida acontecerá no próximo sábado (8), às 16h, contra o Imperatriz/MA, no Estádio Maria Lamas Farache.

Nada foi adiantado sobre a escalação inicial, mas é muito provável que o time seja:

Saulo-Ivan-Joécio-Henrique-Xavier-Valdemir-Caucaia-Bóris Sagredo-Moisés-Jefinho-Hélio Paraíba.

Com apenas 4 pontos e ocupando a última colocação da tabela, o ABC está enfiado em uma má fase que só com reza braba para conseguir sair. Por outro lado, vamos enfrentar uma equipe que também não vem de bons resultados e precisa da vitória, assim como a gente.

 

Arbitragem:

ÁRBITRO: Antônio Dib Moraes de Sousa/PI

ASSISTENTE I: Márcio Iglésias Araújo Silva/PI

ASSISTENTE II: Alisson Lima Damasceno/PI

4º ÁRBITRO: Alciney Santos de Araújo/RN

Analista de Campo: Aldeilma Luzia da Silva/RN

 

Como torcedora, espero muito que a nossa reação comece neste sábado, pois até agora, 2019 só nos trouxe decepção e eita atrás de eita. Espero que eu ainda me surpreenda. Essa má fase não pertence a história de triunfos do nosso clube e precisamos de uma vez por todas reagir.

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

Vai para cima deles ABC? Vai com calma, vai afobado não! (Só quero os 3 pontos).

 

Por Beatriz Alves.