QUE APRENDAM A SOMAR PONTOS EM CASA!

Após a vitória contra o Brasil de Pelotas na última quinta-feira (5), o CSA tem dois jogos em casa. Um deles é amanhã (13) no Estádio Rei Pelé, contra o Sampaio Corrêa.

 

(Foto: Portal TNH1)

 

O tricolor maranhense, vem a Maceió embalado pelo título da Copa do Nordeste. E tentando uma recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Já o CSA, quer fazer valer o fator casa, para poder vencer mais uma. Visto que, no Rei Pelé, a apresentação do elenco marujo não está lá essas coisas. Uma vez que, das 14 rodadas até agora, 7 delas foram em casa com um saldo de três vitórias, dois empates e duas derrotas, somando 11 pontos dos 21 disputados.

 

CSA que já jogará sem o Michel Douglas, que foi vendido para o exterior essa semana, contará então com Walter para ocupar a vaga de atacante, buscando assim a titularidade no time marujo.

 

Assim, a provável formação do CSA para enfrentar o Sampaio Corrêa será: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Walter.

 

O histórico entre as duas equipes, é bastante disputado e equilibrado. Com três vitórias do lado azulino, duas do lado tricolor, e seis empates. A última vez que se enfrentaram, foi em março deste ano pela Copa do Nordeste no Estádio Castelão, na ocasião o jogo terminou empatado em 1x1.

 

A partida também poderá fazer diminuir ainda mais a distância entre CSA (2º colocado) e Fortaleza, líder da competição.

 

Avante Azulão!


 

Por: Jenniffer Mary