QUE BONITO NÉ CRB? É, ESTOU SENDO IRÔNICA!


 

 Fonte: Reprodução Premiere 

 

Saudações alvirrubras. 

 

Vão me chamar de chata, mas eu não ligo. Eu corneto mesmo, aliás, se eu que sou torcedora não puder fazer isso, outros o farão. 

Um jogo com um clima meio diferente por causa da tensão vivida pela equipe catarinense. Os caras abriram mão da greve e resolveram jogar… não nos dariam três pontos assim na maciota. O jogo da noite deste sábado (24), foi suado, difícil e um tanto zoado, tudo porque o Regatas resolveu jogar de um jeito no primeiro tempo, e de outro na etapa complementar. 

O alvirrubro que vemos (ou melhor, não vemos pois estava mais sumido do que tudo no mundo) no primeiro tempo foi no mínimo estranho. Diante do time da casa o CRB parecia que entrou com medo, pois só se defendeu e praticamente não agrediu o Figueirense. Tanto que com menos de trinta minutos de bola rolando, o time mandante já estava ganhando com gol de Popp. A nossa sorte é ter Ferrugem na equipe, que marcou um golaço de fora da área e igualou o placar em 1x1. 

Já no segundo tempo, o Regatas voltou mais "ligadão" e jogou bem melhor. Primeira etapa o time estava morto, mas na segunda deslanchou. Começou levando outro gol dos donos da casa. Fellipe Mateus mandou a redonda para o fundo das redes. O melhor ainda estava por vir. Professor Chamusca desistiu de manter os três volantes em campo e com a entrada de Wille, tudo se resolveu. Mesmo a gente com um jogador a menos (Daniel Borges foi expulso), o empate veio com Léo Ceará de cabeça. 

Com o empate em 2x2, o Regatas está na sexta colocação na tabela, com 27 pontos. 

Alisson Farias em entrevista coletiva após o jogo, falou sobre o empate regatiano:

"No primeiro tempo não fomos bem. Voltamos melhor, empatamos e tivemos chances de virar o jogo. Agora é descansar. Terça-feira temos um jogo importante". 

Na próxima terça-feira, já tem outro jogo importante. No Rei Pelé, às 16:30h, o CRB receberá o líder Bragantino. 

 

O Nosso Lema É Amor ao CRB.

 

Por Adri Domingos