QUE CHEIRINHO GOSTOSO DE TÍTULO

Estão sentindo esse cheirinho? Cheirinho de título em dose dupla. BI DA LIBERTADORES E HEPTA DO BRASILEIRO.

 

(Fonte: Marcelo Cortes)

 

Depois de ser campeão da Libertadores, o Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (28) e não decepcionou a torcida que lotou o Maracanã. Venceu o Ceará por 4x1, de virada com hat-trick de Bruno Henrique e um gol de Vitinho. Quem descontou para os cearenses foi Thiago Galhardo. Inclusive, o gol foi construído pelo Rodinei e serviu para lembrar que Rodinei apesar de gente boa e engraçado, continua sendo o Rodinei.

O clima era de festa no Maracanã, com mosaico escrito "Jogamos Juntos" e muitos torcedores com faixas e peças em alusão às conquistas do time Rubro-Negro e algumas vezes, sob gritos de "É CAMPEÃO".

 

(Fonte: Divulgação internet)

 

Só nos sabemos quanta raiva passamos com os elencos passados do Flamengo, mas nunca abandonamos e 2019 tivemos o enorme prazer de realizar o sonho do título da Libertadores e logo em seguida ser campeão do Brasil. E para fechar com chave de ouro, estamos no aguardo do Mundial. Te espero, Liverpool. Meu freguês. (Digassi di passagem)

E se tem um único responsável por essa fase mágica, é o português... Jorge Jesus! 

Calou críticos, os que dizem entendedores do futebol, quebrou recordes e em seis meses, conquistou dois títulos importantes para o clube. Esse é o cara do momento. 

Olê olê olê olê Mister, Mister! 

 

(Fonte: Reprodução da internet)

 

Com o resultado positivo, o time de Jesus chegou a 84 pontos e bateram o recorde na era dos pontos corridos.

O próximo duelo do Flamengo será contra o Palmeiras, em São Paulo, no próximo final de semana.

 

 

Ô Liverpool... pode esperar. A sua hora vai chegar!

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrssa.