QUE COM AS MUDANÇAS, VENHA A VITÓRIA

Que a situação na Chapecoense não está boa no Campeonato Brasileiro, sabemos bem. E neste domingo (28), a Chape tem mais uma chance de vencer e quem sabe, até deixar o Z4.

 

 

(Foto: Reprodução da Internet)

 

É claro que o jogo não será fácil, em partida válida pela 12° rodada, a Chape recebe o Bahia às 11h na Arena Condá. O Verdão do Oeste está na 18° posição, com apenas 8 pontos e uma vitória. Já o Bahia está na 12°, com 15 pontos. 

A Chape vem de uma derrota dolorosa fora de casa, perdeu por 4x0 para o São Paulo. Enquanto o Bahia vem de um empate em casa, com o Cruzeiro. 

A novidade na Chape é o comandante, Ney Franco foi demitido na quarta-feira (24), é quem comanda a equipe é Emerson Cris. 

O comandante pretende fazer mudanças. "A parte tática muda um pouco, respeitando a cultura local. A Chapecoense é um time aguerrido, de pegada. Não que não tinha isso, mas mudando algumas peças vai ter alteração para termos um time de pegada, de marcação, que pressiona. Vai ser um jogo difícil. O campeonato de nível técnico mais alto dos últimos 10 anos. Uma equipe que vem forte, com bom treinador, bom trabalho. Vamos trabalhar para mudar nossa situação", disse. 

 

(Foto: Eduardo Florão)

 

E nessa linha, é provável que Emerson traga pelo menos três mudanças para a equipe, Amaral, Arthur Gomes e Kayzer saem e entram Campanharo, Henrique Almeida (que fará sua estreia na Chape) e Augusto. 

 

Provável escalação:

Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Campanharo, Augusto e Camilo; Henrique Almeida e Everaldo.

 

Vamo, vamo Chape.

 

Kelly Cristine Janiro