QUE COMECE A DISPUTA!

(Divulgação/Santos FC)

As finais do Paulistão terão início neste domingo, às 16h. Um duelo de 180 minutos, disputado por duas equipes que chegaram até aqui por puro mérito. 

O Santos Futebol Clube, garantiu pelo oitavo ano consecutivo sua vaga na final do Estadual e o Audax, surpresa do campeonato, busca surpreender e levar o título. Ambos possuem um estilo de jogo muito parecido, o que fará a partida ser ainda mais interessante e disputada. O duelo entre as duas equipes na fase de classificação do campeonato mostrou bastante isso, e na ocasião, o Peixe se saiu vencedor, virando a partida por 2x1 dentro de casa.

Após vencerem Palmeiras e Corinthians nos pênaltis, respectivamente, Santos e Audax, na tarde deste domingo em Osasco, se enfrentarão na primeira partida da final do Paulistão. Por ter a melhor campanha, o Peixe terá a vantagem de disputar a segunda partida da final em casa, que será no próximo domingo (08), na Vila Belmiro.

Sem desfalques entre os titulares, Dorival poderá contar com todos para a partida de hoje, e até mesmo David Braz que vinha sendo dúvidas foi confirmado. Sendo assim, o alvinegro deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Hoje, não podemos entrar em campo de "salto alto", temos experiências passadas que nos mostraram o quanto isso é prejudicial. Sabemos do potencial de nossa equipe, do quanto somos fortes e junto com o apoio da torcida alvinegra onde quer que esteja iremos em busca da vantagem para mais um título.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro