QUE COMECE O PARANAENSE!

Fonte: Gazeta do Povo

O Campeonato Paranaense vai começar, e o Coxa já tem seu primeiro desafio marcado neste sábado (30), às 19:30, no estádio Couto Pereira, contra o time do Cascavel. O Coritiba vai ter seu reencontro com a torcida, e nada melhor do que demonstrar que esse ano vai ser melhor!

A equipe alviverde treinou nesta sexta (29). Reginaldo, Ruy e Guilherme Parede foram as novidades no treino. O atacante Leandro e o volante Amaral devem ganhar uma chance no time titular.

"Não é o esquema que vai fazer a equipe ser ofensiva ou não, é sim, a nossa atitude. Quem jogar aqui tem que ser no nosso ritmo. Ao lado do torcedor temos que mostrar nossa cara no Couto. Temos que fazer bons jogos para os times adversários respeitarem o Coxa aqui", destacou o meio campista Amaral.

Fonte: Coritiba Oficial

O time deve ir a campo com três atacantes, no esquema 4-3-3. Com as mudanças, o time do Coritiba deve entrar com os seguintes titulares:
Wilson; Ceará, Juninho, Walisson Maia, Carlinhos; João Paulo, Amaral (Alan Santos) e Juan; Leandro (Thiago Lopes), Negueba e Kleber Gladiador.

Os desfalques para esta partida serão Luccas Claro e Rafael Marques, que estão lesionados. Cáceres não participou do treino e ficou apenas correndo em volta do campo. A comissão técnica não falou sobre as condições do jogador para o duelo.

A arbitragem para esta partida fica por conta de:

Árbitro: Nilo Neves de Souza Junior
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Felipe Gustavo Schmidt
Quarto árbitro: Marcelo Sales Corrêa

Coritiba e Cascavel vão abrir a primeira rodada do Campeonato Paranaens. As equipes se enfrentam pela quarta vez na história em competições oficiais. O Coxa se deu melhor nesses três jogos, que foram disputados ano passado, marcando oito gols e sofrendo apenas dois.

Então, com isso, esperamos a primeira vitória do Verdão no ano, diante da sua torcida... E que comece o Paranaense!

O CORITIBA SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA É NOSSA VOZ!

 

Patrícia Moro