QUE COMECEM OS JOGOS, VEM AÍ O GAUCHÃO

 

 

Neste domingo inicia, como dizemos no Sul: "o charmoso Gauchão". Com os jogadores praticamente definidos, o técnico Argel promoveu treino com portões fechados na manhã deste sábado, no Beira-Rio. A partida ocorre a partir das 19h30 deste domingo, contra o Ypiranga, na casa do Internacional.

O mais provável é que o Clube do Povo comece a partida com o mesmo time que jogou contra o Coritiba, na última quarta-feira, pela Primeira Liga. A equipe deve atuar com: Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alessandro;  Eduardo Sasha e Vitinho. 

Os jogadores relacionados para a partida são: Alan Costa, Alex, Alisson Becker, Alisson Farias, Anderson, Andrigo, Artur, Bruno Baio, D'Alessandro, Fabinho, Fernando Bob, Muriel, Paulão, Réver, Rodrigo Dourado, Sasha, Vitinho e William.

O jogador que ficará de fora e consequentemente não está na lista de inscritos, é o jogador Rafael Moura. O centroavante não está nos planos da direção para 2016 e, inclusive, está negociando com o Atlético-MG.

Apesar do forte temporal que atingiu Porto Alegre na noite de sexta-feira, o jogo não sofreu nenhuma alteração e o Estádio Beira-Rio segue pronto para receber o público na partida Inter e Ypiranga, neste domingo (31/01), às 19h30.



Luana de Rosa Tirado