QUE COMECEM OS JOGOS!

Com algumas caras novas, o Atlético tem hoje (25) o primeiro jogo da temporada de 2017. O amistoso é contra o Penãrol às 20:00 horas, na Arena da Baixada. Ainda nada oficial, mas o torcedor já vai poder conhecer o time que vai acompanhar durante a temporada de 2017. 

 

Boa parte do elenco foi mantido, reforços foram contratados e a torcida está cada vez mais empolgada e otimista com a equipe de Paulo Autuori. O Furacão tem quatro competições ao longo deste ano e o que se espera no mínimo é de que o Rubro – Negro esteja entre os melhores!

Dos jogadores contratados, Carlos Alberto e Grafite não estarão em campo hoje. Outro desfalque é o goleiro Weverton, convocado por Tite para o amistoso contra a Colômbia.

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/01/paulo-autuori-esta-aprovando-preparacao-na-pre-temporada-825x550.jpg?03526e

Foto: Rodrigo Félix Leal

Paulo Autuori vem gostando do desempenho dos jogadores na pré-temporada. Confiança interna é grande de que 2017 será positivo.

 

“Nós estamos no caminho para formar uma equipe vencedora, uma equipe com atitude, com compromisso. É isso que estamos buscando, porque o resto nós já temos. Esse modelo de atleta que o Atlético quer. Se tiver perseverança, todo suporte que eles estão tendo aqui, a gente realmente vai vencer”, arrematou o cartola. (TRIBUNA)

 

Para este confronto, o Furacão vai contar com o apoio incondicional da torcida. Torcida essa que lotou as bilheterias para adquirir seus ingressos.

 

Os sócios do clube terão o acesso liberado com a apresentação do Smart Card. Os demais torcedores deverão trocar cinco Timemanias (equivalente R$10) e levar uma caixa de leite longa vida. As doações serão destinadas ao Hospital Erasto Gaertner.

 

Arena da Baixada Atlético-PR (Foto: Monique Silva)

Foto: Monique Silva


 

 

FICHA TÉCNICA

 

Atlético-PR x Peñarol - amistoso


Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 20h (de Brasília)
Escalação provável: Santos, Jonathan (Léo); Thiago Heleno, Paulo André e Nicolas (Sidcley); Otávio, Lucho, João Pedro (Felipe Gedoz), Pablo, Nikão e Luis Henrique. 
Desfalques: o goleiro Lucas Macanhan, o zagueiro Cleberson e o volante Deivid, em recuperação; o goleiro Weverton está com a Seleção brasileira (amistoso Brasil x Colômbia).

Vanusa Caetano, Por Deus, Pela Família, Pelo Atlético!